Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Orientador
Título
Assunto
Tipo
Programa
CNPQ
Políticas
Politica do Repositório
Termo de Autorização para Publicação Digital
Ficha Catalográfica
Ajuda
Dicas e Ajuda
Ficha Catalográfica
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Idioma
português
Deutsch
English
Navegando por Título
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 4646 a 4665 de 4811
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
1-Jul-2019
O uso do aplicativo Hand Talk como auxílio no ensino-aprendizagem das figuras geométricas planas em libras
Amazonas , Elineth Martins
3-Mar-2023
O uso do aplicativo whatsapp como ferramenta no ensino de língua portuguesa durante a pandemia
Sá, Giovana Maria dos Santos de
Out-2022
Uso do arduino na irrigação de hortas verticais
Marinho, Phtryn Ferreira
5-Nov-2020
O uso do autocontrole como ferramenta da qualidade em uma empresa do polo industrial de Manaus
Lobo, Marina Barros
22-Jan-2014
O uso do blog no ensino de ciências
Santos, João Pedro Rebelo dos
;
Arruda, Laila Christina Gundim
;
Khan, Vitor Hugo da Silva
;
Azevedo, Rosa Oliveira Marins
22-Nov-2017
O uso do celular em sala de aula: pontos e contrapontos
Barbosa, Ruan Thiago Lima
1-Ago-2020
O uso do cubo de rubik em aulas de matemática do ensino fundamental: um relato de experiência
Santos, Edivania Augusto dos
;
Manfrim, Maria Cleilma de Andrade Teixeira
;
Silva, Sumária Sousa e
26-Nov-2019
O uso do geogebra como recurso computacional para o ensino da geometria espacional
Barbosa, Larissa Catherine do Nascimento
14-Jun-2019
O uso do jogo de xadrez como ferramenta auxiliar no ensino de potenciação: um estudo de caso com a turma 2018 de Licenciatura em Computação do CESIT/UEA
Lima, Luís Paulo da Silva
15-Dez-2019
O uso do lúdico na educação ambiental com ênfase em resíduos sólidos no sexto ano da Escola Estadual Barão de Boca do Acre, Amazonas
Costa, Rodrigo Modesto da
13-Dez-2019
O uso do marketing em um restaurante do segmento de churrasco
Leão, Gabriela Mota
28-Nov-2019
O uso do Math Duel no processo de aprendizado das operações básicas de matemática no 6º ano do ensino fundamental
Nascimento, Fabrine Menezes
26-Mai-2016
O uso do programa scratch na abordagem dos conceitos iniciais de cinemática para alunos do 1º ano do ensino médio
Farias, Fabricio de Oliveira
;
Rivera, José Anglada
1-Mar-2018
O uso do software educacional Ariê2: uma proposta para o ensino de matemática com crianças com sindrome de down
Braga, Adriana Carvalho
10-Jan-2018
O uso do software educacional Poly e Modelagem matemática como recursos pedagógicos para o ensino e aprendizagem de poliedros.
Coelho, Ramon
17-Mai-2022
O uso do software geogebra como ferramenta para o ensino da geometria espacial no 3º ano do ensino médio na modalidade não presencial
Gomes, Tatyana de Oliveira
3-Nov-2020
O uso do software Geogebra como Quebra-cabeça utilizado como tutorial guiado: uma possibilidade para a aprendizagem de função afim no 1º ano do ensino médio de uma escola pública de Tefé-AM
Batista, Aurianderson Domingos
18-Ago-2017
Uso do software geogebra no ensino da trigonometria do ensino médio
Rodrigues, Valtemir Freire
6-Fev-2019
O uso do software Geogebra para o ensino-apredizagem de produtos notáveis no ensino fundamental
Gomes, Rosicleia da Silva
3-Jun-2015
O uso do software phet como ferramenta para o ensino de balanceamento de reação química
Mendes, Abinadabis Parentes
;
Santana, Genilson Pereira
;
Pessoa Júnior, Erasmo Sérgio Ferreira