DSpace logo

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorioinstitucional.uea.edu.br//handle/riuea/5120
Título: O uso do marketing em um restaurante do segmento de churrasco
Título(s) alternativo(s): The use of marketing in a barbecue restaurant
Autor(es): Leão, Gabriela Mota
Orientador(es): Correia Filho, Wlademir Leite
Palavras-chave: Administração - Curso;Marketing de Varejo;Marketing Digital;Persona;Estratégia;Tecnologia
Data do documento: 13-Dez-2019
Editor: Universidade do Estado do Amazonas
Resumo: Com o acelerado desenvolvimento das tecnologias, possibilitando a oportunidade de venda na palma da mão, as empresas vem adaptando a forma de se relacionar com o cliente. Com isso, muitos negócios estão aderindo as ferramentas digitais para acompanhar tais mudanças. O objetivo geral do presente artigo é apresentar os resultados do uso do marketing em um restaurante do segmento de churrasco. A pesquisa, de abordagem quali-quantitativa, permitiu definir a persona do negócio para assim adequar a empresa de modo a atender as necessidades dos seus clientes e investir estratégias organizacionais assertivas.
Abstract: With the accelerated development of technologies, enabling the opportunity to sell on the palm of a hand, companies are changing the way they relate to customers, many businesses are embracing digital tools to keep up with these developments. The general objective of this article is to present the results of the use of digital marketing in a barbecue restaurant. The research, with quantitative approach, allowed to define the business persona in order to tailor the company to meet the needs of its customers, investing in and assertive organizational strategies.
URI: http://repositorioinstitucional.uea.edu.br//handle/riuea/5120
Aparece nas coleções:ESO - Trabalho de Conclusão de Curso Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O uso do marketing em um restaurante do segmento de churrasco.pdf809,39 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.