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Title: O uso do marketing em um restaurante do segmento de churrasco
Other Titles: The use of marketing in a barbecue restaurant
Authors: Leão, Gabriela Mota
metadata.dc.contributor.advisor1: Correia Filho, Wlademir Leite
Keywords: Administração - Curso;Marketing de Varejo;Marketing Digital;Persona;Estratégia;Tecnologia
Issue Date: 13-Dec-2019
Publisher: Universidade do Estado do Amazonas
metadata.dc.description.resumo: Com o acelerado desenvolvimento das tecnologias, possibilitando a oportunidade de venda na palma da mão, as empresas vem adaptando a forma de se relacionar com o cliente. Com isso, muitos negócios estão aderindo as ferramentas digitais para acompanhar tais mudanças. O objetivo geral do presente artigo é apresentar os resultados do uso do marketing em um restaurante do segmento de churrasco. A pesquisa, de abordagem quali-quantitativa, permitiu definir a persona do negócio para assim adequar a empresa de modo a atender as necessidades dos seus clientes e investir estratégias organizacionais assertivas.
Abstract: With the accelerated development of technologies, enabling the opportunity to sell on the palm of a hand, companies are changing the way they relate to customers, many businesses are embracing digital tools to keep up with these developments. The general objective of this article is to present the results of the use of digital marketing in a barbecue restaurant. The research, with quantitative approach, allowed to define the business persona in order to tailor the company to meet the needs of its customers, investing in and assertive organizational strategies.
URI: http://repositorioinstitucional.uea.edu.br//handle/riuea/5120
Appears in Collections:ESO - Trabalho de Conclusão de Curso Graduação

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