DSpace logo

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorioinstitucional.uea.edu.br//handle/riuea/5120
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLeão, Gabriela Mota-
dc.date.available2023-10-03-
dc.date.available2023-10-06T14:26:44Z-
dc.date.issued2019-12-13-
dc.identifier.urihttp://repositorioinstitucional.uea.edu.br//handle/riuea/5120-
dc.description.abstractWith the accelerated development of technologies, enabling the opportunity to sell on the palm of a hand, companies are changing the way they relate to customers, many businesses are embracing digital tools to keep up with these developments. The general objective of this article is to present the results of the use of digital marketing in a barbecue restaurant. The research, with quantitative approach, allowed to define the business persona in order to tailor the company to meet the needs of its customers, investing in and assertive organizational strategies.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade do Estado do Amazonaspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração - Cursopt_BR
dc.subjectMarketing de Varejopt_BR
dc.subjectMarketing Digitalpt_BR
dc.subjectPersonapt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.titleO uso do marketing em um restaurante do segmento de churrascopt_BR
dc.title.alternativeThe use of marketing in a barbecue restaurantpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.date.accessioned2023-10-06T14:26:44Z-
dc.contributor.advisor1Correia Filho, Wlademir Leite-
dc.description.resumoCom o acelerado desenvolvimento das tecnologias, possibilitando a oportunidade de venda na palma da mão, as empresas vem adaptando a forma de se relacionar com o cliente. Com isso, muitos negócios estão aderindo as ferramentas digitais para acompanhar tais mudanças. O objetivo geral do presente artigo é apresentar os resultados do uso do marketing em um restaurante do segmento de churrasco. A pesquisa, de abordagem quali-quantitativa, permitiu definir a persona do negócio para assim adequar a empresa de modo a atender as necessidades dos seus clientes e investir estratégias organizacionais assertivas.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqAdministraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUEApt_BR
Aparece nas coleções:ESO - Trabalho de Conclusão de Curso Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O uso do marketing em um restaurante do segmento de churrasco.pdf809,39 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.