Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 18 de 18
Data do documento | Título | Autor(es) |
14-Mai-2019 | Aplicação de função do 1º grau no EJA a partir do tema transversal trabalho e consumo | Feitosa, Ana Isabel Moreira |
14-Jun-2019 | O ensino de perímetro utilizando a modelagem matemática como ferramenta pedagógica na educação de jovens e adultos (EJA) | Barros, Kelen Dayane Carneiro |
4-Jun-2019 | Resolução de problemas de equação do 1º grau utilizando dominó no EJA 3ª etapa | Duarte, Liliane Almeida |
4-Jun-2019 | O uso de tecnologias no ensino de matemática e o geogebra na geometria no 2º ano do ensino médio | Costa, Abraão Lima da |
4-Jun-2019 | Utilizando material concreto para resolver o teorema de Pitágoras no EJA | Paiva, Adilson Pinheiro de |
15-Jun-2019 | Resolução de problemas utilizando o quadrado mágico na 4ª etapa da educação de jovens e adultos | Vidal, Maria Cristina Medeiros |
8-Jun-2019 | O lúdico na resolução de frações no EJA | Ramalho, Whesley de Oliveira |
22-Mai-2019 | O tema transversal meio ambiente através de problemas contextualizados de estatística na etapa final do EJA | Alves, Samuel de Moura |
6-Jun-2019 | O ensino das quatro operações básicas de matemática com o uso de jogos lúdicos no 6º ano do ensino fundamental | Figueiredo, Marianne Lima |
8-Jun-2019 | O ensino de frações utilizando a ludicidade para o 6º ano do ensino fundamental | Ramos, Carmem Alessandra Ribeiro |
4-Jun-2019 | Resolução de problemas contextualizados sobre equação do segundo grau no 9º ano do ensino fundamental | Sousa, Antonio Janderson Silva |
4-Jun-2019 | Resolução de problemas contextualizados envolvendo funções do 1º grau no 1º ano do ensino médio | Oliveira, Odair Silva de |
4-Jun-2019 | O teorema de Pitágoras na 4ª etapa do EJA utilizando o jogo corrida pitágórica | Farias, Alessandra de Souza |
4-Jun-2019 | O ensino de frações na contextualização de problemas utilizando jogo dominó nas turmas da 3ª etapa do ensino de jovens e adultos - EJA | Mafra, Samir Pedro de Abreu |
8-Jun-2019 | Tangram: uma estratégia para ensinar área e perímetro de figuras planas no 6º ano do ensino fundamental | Mota, Lissandra Freire da |
4-Jun-2019 | Cartoons como estratégia metodológica para o ensino e aprendizagem de semelhança de triângulos no 9º ano do ensino fundamental | Marques, Rodrigo Costa |
4-Jun-2019 | O ensino e a aprendizagem da equação do 2º grau utilizando lúdico no 9º ano do ensino fundamental | Aguiar, Wanderson de Souza |
4-Jun-2019 | A resolução de problemas contextualizados voltados para aplicação de regra de três simples com abordagem em cortes de carnes | Araújo, Francisco Ilmar Amaral de |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 18 de 18