DSpace logo

Navegando por Tipo Artigo de Periódico

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 499 a 518 de 524 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
11-Fev-2016Tendências pedagógicas e didática no ensino superior um estudo de caso no curso de pedagogia da Faculdade Salesiana Dom Bosco de ManausRebêlo, Thiago Gonçalves; Silva, Wenderson Cruz da
19-Nov-2020Terra e universo nos anos iniciais: interlocuções no ensino de ciências e matemáticaTamiosso, Raquel Tusi
18-Jun-2018Terras caídas e consequências ambientais: um estudo na encosta fluvial no bairro Santa Clara em Parintins (AM)Azevedo Filho, João D’Anuzio Menezes de; Carvalho, Rafael dos Anjos; Glória, Sidney Araújo
16-Out-2014The Forest of the Science: a learning environment for Science EducationSouza, Débora de; Branco, Anne Karynne A. Castelo; Terán, Augusto Fachín
1-Jun-2016As transformações sazonais da paisagem na Ilha do Careiro e suas consequências socioambientaisVasconcelos, Mônica Alves de; Oliveira, Maria Antônia Falcão de; Guimarães, David Franklin da Silva; Pereira, Henrique dos Santos
16-Jun-2016Transversalidade em matemática uma realidade possível na aprendizagem de função afim no 9° anoConceição, Luan da Silva; Mota, Denise Medim da
13-Jan-2019Travessia nos múltiplos modos de ver a amazôniaOliveira, Caroline Barroncas de; Costa, Mônica de Oliveira
11-Abr-2017As trilhas do bosque da ciência do instituto nacional de pesquisas da Amazônia (INPA) estratégia para o ensino de ciências e educação ambientalTrindade, Daniela Sulamita Almeida da
27-Jan-2016Unidade de ensino potencialmente significativa para o ensino de química orgânica, abordando atemática dos agrotóxicosLocatelli, Aline; Santos, Karine de Freitas dos; Zoch, Alana Neto
7-Jan-2019Unidade de ensino potencialmente significativa usando a estratégia cooperativa jigsaw em aulas de químicaGuimarães, Manoela Barros; Castro, Denise Leal de
10-Dez-2015O uso da tv pendrive como instrumento pedagógico para o ensino de ciênciasFlôres, Aparecida Maria Ramos Simão; Vasconcelos, Emanuella Silveira; Coutinho, Luana Cássia de Souza; Silva, Josias Ferreira da
9-Mar-2017O uso das tecnologias como processo cooperativo uma avaliação docente-discente nas redes sociaisBedin, Everton
4-Set-2016O uso de mapas conceituais na avaliação de saberes emestrutura da matéria no ensino básicoRebello, Ana Paula; Pinheiro, Lisiane Araujo; Rocha Filho, João Bernardes da
23-Jul-2013O uso da expressão espaços não formais no ensino de ciênciaSantos, Saulo Cézar Seiffert; Terán, Augusto Fachín
22-Fev-2014O uso das redes sociais como recurso pedagógico facilitador das práticas de leituraAlmeida, Erick Rodrigo Santos; Gonzaga, Amarildo Menezes
4-Jan-2017O uso de recursos didáticos como estratégia educacional em espaços formais e não formais de educaçãoSantos, Liégy Resende dos; Nogueira-Ferreira, Fernanda Helena
17-Dez-2016O uso de um laboratório portátil com materiais reciclados nas aulas práticas de ciências naturaisGomes, Paulo Weslem Portal; Modesto, Julielson e Silva; Gomes, Paulo Wender Portal; Souza, Ronilson Freitas de
3-Jan-2018O uso de uma simulação computacional como ferramenta de processamento extracerebral: resultados preliminares de uma analise gestualPieper, Fernando do Colomby; Andrade Neto, Agostinho Serrano de
22-Jan-2014O uso do blog no ensino de ciênciasSantos, João Pedro Rebelo dos; Arruda, Laila Christina Gundim; Khan, Vitor Hugo da Silva; Azevedo, Rosa Oliveira Marins
1-Ago-2020O uso do cubo de rubik em aulas de matemática do ensino fundamental: um relato de experiênciaSantos, Edivania Augusto dos; Manfrim, Maria Cleilma de Andrade Teixeira; Silva, Sumária Sousa e