Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Orientador
Título
Assunto
Tipo
Programa
CNPQ
Políticas
Politica do Repositório
Termo de Autorização para Publicação Digital
Ficha Catalográfica
Ajuda
Dicas e Ajuda
Ficha Catalográfica
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Idioma
português
Deutsch
English
Navegando por Programa Programa de Pós-Graduação em Educação e Ensino de Ciências na Amazônia
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 37 a 55 de 55
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
28-Fev-2018
Indicadores de alfabetização ecológica na educação infantil
Souza, Silvia Alves de
16-Dez-2012
O jogo como estratégia interdisciplinar no projeto do observatório da Educação/CAPES/UEA
Silva, Edilson Morais e
23-Abr-2012
Mapeamento dos aspectos afetivos que influenciam e dificultam a aprendizagem a partir do uso de ferramentas pedagógicas produzidas por egressos do mestrado profissional de ensino de ciências na Amazônia
Melo, Marlucia Ferreira
28-Mar-2013
Matemática e interdisciplinariedade: um desafio para os professores de duas escolas públicas de Manaus
Paulo, Monique de Oliveira
19-Set-2018
Neuroeducação e ensino das Ciências : contribuições cognitivas para o ensino fundamental I
Batista, Érika da Costa
29-Jun-2018
No contexto da educação infantil : um olhar para as práticas pedagógicas de um CMEI
Sarmento, Jackeline Ferreira
23-Fev-2018
O olhar da curiosidade : um diálogo entre os espaços não formais e alunos do ensino fundamental
Oliveira, Andreza Rayane Holanda Reis de
16-Ago-2018
Um olhar habermasiano acerca do ensino de ciências no 5º ano do ensino fundamental
Costa, Nayara Ferreira
12-Jan-2013
As pegadas das crianças nas trilhas do bosque da ciência: estudo sobre a vivência das crianças na visita a um espaço não formal
Passos, Eliene de Freitas
20-Jun-2008
Pesquisa em Ensino de Ciências: proposta tecnológica para definição de projetos no contexto do programa de apoio à iniciação científica
Ferreira, Rosilene Gomes da Silva
21-Nov-2013
O potencial pedagógico dos espaços não formais da cidade de Manaus
Maciel, Hiléia Monteiro
5-Mai-2010
Professor pesquisador - educação científica: o estágio com pesquisa na formação de professores para os anos iniciais
Oliveira, Caroline Barroncas de
8-Abr-2014
O projeto observatório da educação - capes - UEA - fases da difusão do conhecimento
Branco, Anne Karynne Almeida Castelo
22-Abr-2009
A promoção de saúde através de um trabalho interdisciplinar no ensino fundamental a distância: um exemplo amazônico
Gusmão, Marcelo Paranhos de
10-Ago-2018
Uma reflexão sobre a formação de conceitos científicos na disciplina de Ciências Naturais no ensino fundamental em uma escola púbilica de Manaus
Lima, Ana Cláudia Sá de
9-Mai-2009
A resiliência no processo de formação continuada dos professores e alunos - professores do curso de mestrado profissional em Ensino de Ciências na Amazônia
Belmont, Edileuza Maria Lima
11-Abr-2019
Saberes tradicionais e o ensino de Ciências : um estudo de caso na comunidade ribeirinha Nossa Senhora Aparecida do Miriti - Parintins/AM
Brandão, Gelciane da Silva
12-Mai-2009
Síndrome de Burnout em professores e alunos do programa de mestrado Ensino de Ciências da Amazônia: uma contribuição para formação de professores
Sampaio, Eliana Santos
4-Ago-2013
As vozes das crianças à sombra da palmeira de urucuri: um diálogo para educação em ciências
Santos, Silvia Lima dos