DSpace logo

Navegando por Programa Programa de Pós-Graduação em Educação e Ensino de Ciências na Amazônia

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 37 a 55 de 55 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)
28-Fev-2018Indicadores de alfabetização ecológica na educação infantilSouza, Silvia Alves de
16-Dez-2012O jogo como estratégia interdisciplinar no projeto do observatório da Educação/CAPES/UEASilva, Edilson Morais e
23-Abr-2012Mapeamento dos aspectos afetivos que influenciam e dificultam a aprendizagem a partir do uso de ferramentas pedagógicas produzidas por egressos do mestrado profissional de ensino de ciências na AmazôniaMelo, Marlucia Ferreira
28-Mar-2013Matemática e interdisciplinariedade: um desafio para os professores de duas escolas públicas de ManausPaulo, Monique de Oliveira
19-Set-2018Neuroeducação e ensino das Ciências : contribuições cognitivas para o ensino fundamental IBatista, Érika da Costa
29-Jun-2018No contexto da educação infantil : um olhar para as práticas pedagógicas de um CMEISarmento, Jackeline Ferreira
23-Fev-2018O olhar da curiosidade : um diálogo entre os espaços não formais e alunos do ensino fundamentalOliveira, Andreza Rayane Holanda Reis de
16-Ago-2018Um olhar habermasiano acerca do ensino de ciências no 5º ano do ensino fundamentalCosta, Nayara Ferreira
12-Jan-2013As pegadas das crianças nas trilhas do bosque da ciência: estudo sobre a vivência das crianças na visita a um espaço não formalPassos, Eliene de Freitas
20-Jun-2008Pesquisa em Ensino de Ciências: proposta tecnológica para definição de projetos no contexto do programa de apoio à iniciação científicaFerreira, Rosilene Gomes da Silva
21-Nov-2013O potencial pedagógico dos espaços não formais da cidade de ManausMaciel, Hiléia Monteiro
5-Mai-2010Professor pesquisador - educação científica: o estágio com pesquisa na formação de professores para os anos iniciaisOliveira, Caroline Barroncas de
8-Abr-2014O projeto observatório da educação - capes - UEA - fases da difusão do conhecimentoBranco, Anne Karynne Almeida Castelo
22-Abr-2009A promoção de saúde através de um trabalho interdisciplinar no ensino fundamental a distância: um exemplo amazônicoGusmão, Marcelo Paranhos de
10-Ago-2018Uma reflexão sobre a formação de conceitos científicos na disciplina de Ciências Naturais no ensino fundamental em uma escola púbilica de ManausLima, Ana Cláudia Sá de
9-Mai-2009A resiliência no processo de formação continuada dos professores e alunos - professores do curso de mestrado profissional em Ensino de Ciências na AmazôniaBelmont, Edileuza Maria Lima
11-Abr-2019Saberes tradicionais e o ensino de Ciências : um estudo de caso na comunidade ribeirinha Nossa Senhora Aparecida do Miriti - Parintins/AMBrandão, Gelciane da Silva
12-Mai-2009Síndrome de Burnout em professores e alunos do programa de mestrado Ensino de Ciências da Amazônia: uma contribuição para formação de professoresSampaio, Eliana Santos
4-Ago-2013As vozes das crianças à sombra da palmeira de urucuri: um diálogo para educação em ciênciasSantos, Silvia Lima dos