Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Orientador
Título
Assunto
Tipo
Programa
CNPQ
Políticas
Politica do Repositório
Termo de Autorização para Publicação Digital
Ficha Catalográfica
Ajuda
Dicas e Ajuda
Ficha Catalográfica
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Idioma
português
Deutsch
English
Navegando por CNPQ Ensino aprendizagem
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 53 a 72 de 141
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
18-Jul-2016
Ensino da matemática na educação infantil por meio de jogos e brincadeiras
Jordão, Marta Márcia da Costa Calmis
1-Out-2020
Ensino de biologia e a concepção de vida
Silva, Andrigéssica Mota da
31-Mai-2022
O ensino de ciências em espaços educativos: o uso do tema das árvores emergentes, como instrumento facilitador na promoção da preservação do ecossistema amazônico
Pereira, Ana Marcia Pontes
26-Set-2023
O ensino de ciências na construção curricular de uma escola ribeirinha da região de várzea do município de Tefé - Amazonas
Gonçalves, Deuziane Nogueira
6-Abr-2021
Ensino de ciências: um estudo sobre a prática no 2º ciclo do ensino fundamental de uma escola pública na cidade de Manaus - AM
Soares, Márcia Alessandra Beltrão
9-Jun-2021
Ensino de ciências: um estudo sobre o currículo em uma escola ribeirinha do Miriti em, Parintins, AM
Souza, Silvia Pantoja de
8-Jun-2019
O ensino de frações utilizando a ludicidade para o 6º ano do ensino fundamental
Ramos, Carmem Alessandra Ribeiro
4-Jun-2019
O ensino e a aprendizagem da equação do 2º grau utilizando lúdico no 9º ano do ensino fundamental
Aguiar, Wanderson de Souza
22-Jul-2021
O ensino em transição: uma análise das vivências docentes na passagem do 5º para o 6º ano do ensino fundamental na disciplina de Matemática
Cruz, Ana Carolina Almeida da
13-Dez-2019
Ensino-aprendizagem de cálculo II no curso de licenciatura em matemática da Universidade do Estado do Amazonas: dificuldades epistemológicas
Aguiar, Francisco Leonardo Lima
20-Dez-2021
O estágio e a releitura da trajetória escolar de uma professora em formação: vivências na educação de jovens e adultos
Lima, Luciana Cordeiro
6-Out-2019
Estratégias para o ensino de botânica no ensino fundamental: estudando os órgãos vegetativos das plantas
Matos, Odimila Pádua
28-Mar-2022
Etnomatemática: das ideias à propostas de práticas docentes
Silva, Carla Ralessa Souza da
27-Out-2023
Eventos de divulgação científica como espaços não formais de educação em Tefé no Amazonas
Imbiriba, Matheus Figueira
19-Fev-2020
Formação contínua dos professores do bloco pedagógico: um estudo sobre as contribuições para o ensino de Ciências
Barnabé, Márcia Cristina Borges
8-Set-2022
A formação contínua na promoção das analogias e metáforas em espaços não-formais
Castro, Natana dos Santos
22-Ago-2022
A formação da identidade do professor iniciante na educação infantil das escolas públicas do município de Manaus/AM
Fernandes, Letícia Rubim
23-Jun-2016
A formação de professores: implicações na alfabetização científica no contexto das series iniciais do ensino fundamental
Rodrigues, Patrícia Furtado
28-Jul-2021
A formação do professor da educação de jovens e adultos em meio às reflexões de alfabetização em uma escola municipal de Manaus
Sinfronio, Odelice Alves
21-Nov-2019
Geografia e cinema: uma análise geográfica do filme Amazonas, Amazonas - de Glauber Rocha
Mesquita, Herlan Leandro de Souza