Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Orientador
Título
Assunto
Tipo
Programa
CNPQ
Políticas
Politica do Repositório
Termo de Autorização para Publicação Digital
Ficha Catalográfica
Ajuda
Dicas e Ajuda
Ficha Catalográfica
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Idioma
português
Deutsch
English
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Revistas UEA
Revista Areté: Revista Amazônica de Ensino de Ciências
Revista Areté - Artigos de Periódicos
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
???jsp.search.filter.type???
Data de publicação
Possui Objeto Digital
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
???jsp.search.filter.type???
Data de publicação
Possui Objeto Digital
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
???jsp.search.filter.type???
Data de publicação
Possui Objeto Digital
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 11.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
26-Fev-2014
O Horto Florestal Tote Garcia como instrumento pedagógico para o ensino de ciências e matemática revelando possibilidades e limites
Menegazzo, Nídia Silva
;
Trevisan, Eberson Paulo
;
Guarim Neto, Germano
;
Hardoim, Edna Lopes
11-Abr-2016
Análise dos conhecimentos prévios do conteúdo de citologia pelos estudantes do 1º ano do ensino médio à luz da teoria da aprendizagem significativa
Maia, Sheila Fernades Tavares
;
Silva, Silvio José Reis da
;
Magalhães, Arthur Philipe Cândido de
;
Chaves, Rosana Cléia Carvalho
;
Rizzatti, Ivanise Maria
4-Set-2016
O uso de mapas conceituais na avaliação de saberes emestrutura da matéria no ensino básico
Rebello, Ana Paula
;
Pinheiro, Lisiane Araujo
;
Rocha Filho, João Bernardes da
22-Fev-2015
A botânica sob o olhar dos alunos do ensino médio
Batista, Leandro Nogueira
;
Araújo, Joeliza Nunes
11-Mar-2017
Aulas de campo como metodologia para o ensino de ecologia no ensino médio
Barros, Alessandra Trindade Cid
;
Araújo, Joeliza Nunes
13-Ago-2015
Plágio x pesquisa uma dualidade nem sempre diferenciada e a necessidade do ensino de metodologia da pesquisa no ensino médio
Gomes, André Taschetto
;
Garcia, Isabel Krey
;
Giacomini, Alexandre
6-Dez-2015
O ensino de botânica em escolas públicas e particulares no Município de Barcarena, Pará, Brasil
Bonfim, Laila Raiane Macedo
;
Tavares-Martins, Ana Cláudia Caldeira
;
Palheta, Ivanete Cardoso
;
Martins Junior, Alcindo da Silva
13-Jan-2015
Temas transversais, oficinas pedagógicas e aprendizagem significativa uma discussão acerca do ensino de ciências na amazônia
Silva, Wenderson Cruz da
;
Martins, Paula do Carmo da Silva
;
Barbosa, Ierecê dos Santos
2-Jan-2018
Laboratório de informática no ensino de ciências numa perspectiva ctsa a luz da teoria da aprendizagem significativa
Oliveira, Marilene Kreutz de
;
Silva, Josias Ferreira da
;
Rizzatti, Ivanise Maria
;
Flôres, Aparecida Maria Ramos Simão
5-Jan-2017
Mapas conceituais como ferramenta didática na promoção da aprendizagem significativa de eletrostática
Darroz, Luiz Marcelo
;
Rosa, Cleci Teresinha Werner da
Busca facetada
Autor
3
Araújo, Joeliza Nunes
2
Rizzatti, Ivanise Maria
1
Barbosa, Ierecê dos Santos
1
Barros, Alessandra Trindade Cid
1
Batista, Leandro Nogueira
1
Bonfim, Laila Raiane Macedo
1
Chaves, Rosana Cléia Carvalho
1
Darroz, Luiz Marcelo
1
Flôres, Aparecida Maria Ramos Simão
1
Garcia, Isabel Krey
.
próximo >
Assunto
1
Mapas conceituais
1
Matemática
1
Metodologia da Pesquisa
1
Modalidade Didática
1
Oficinas Pedagógicas
1
Plágio
1
Politécnico
1
Temas Transversais
.
< anterior
Data de Publicação
5
2015
2
2016
2
2017
1
2014
1
2018
Tipo
11
Artigo de Periódico