Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Orientador
Título
Assunto
Tipo
Programa
CNPQ
Políticas
Politica do Repositório
Termo de Autorização para Publicação Digital
Ficha Catalográfica
Ajuda
Dicas e Ajuda
Ficha Catalográfica
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Idioma
português
Deutsch
English
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Dissertações
DISSERTAÇÃO - PPGECA Programa de Pós-Graduação em Educação e Ensino de Ciências Na Amazônia
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
???jsp.search.filter.type???
Data de publicação
Possui Objeto Digital
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
???jsp.search.filter.type???
Data de publicação
Possui Objeto Digital
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
???jsp.search.filter.type???
Data de publicação
Possui Objeto Digital
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
???jsp.search.filter.type???
Data de publicação
Possui Objeto Digital
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 31-40 de 99.
Anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
10
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
17-Mar-2015
Abordagem CTS e a alfabetização científica: implicações para as diretrizes do programa ciência na escola
Gomes, Orleylson Cunha
28-Abr-2016
Alfabetização científica : o ensino da leitura e escrita em uma escola estadual de tempo integral em Manaus/AM
Castro, Valdeni Liborio de
7-Nov-2017
A alfabetização científica no ensino de Ciências no 5º ano do ensino fundamental em uma escola de tempo integral no município de Manaus/AM.
Melo, Rafael de Azevedo
19-Set-2018
Neuroeducação e ensino das Ciências : contribuições cognitivas para o ensino fundamental I
Batista, Érika da Costa
12-Abr-2017
Inclusão digital e alfabetização científico - tecnológico: um estudo com crianças nos anos iniciais do ensino fundamental
Herran, Vallace Chriciano Souza
1-Abr-2016
A relação interdisciplinar entre física e filosofia no terceiro ano do ensino médio em uma escola pública na cidade de Manaus
Carmo, Wanilce do Socorro Pimentel do
17-Mar-2014
Avaliação psicopedagógica das estratégias do plano de ação interdisciplinar de 2011 a 2013 do poe - capes - uea
Bezerra, Alberto de Souza
8-Abr-2014
O projeto observatório da educação - capes - UEA - fases da difusão do conhecimento
Branco, Anne Karynne Almeida Castelo
7-Ago-2015
Educação alimentar no ensino fundamental em espaços educativos
Queiroz, Andrea Garcia de
23-Abr-2012
Mapeamento dos aspectos afetivos que influenciam e dificultam a aprendizagem a partir do uso de ferramentas pedagógicas produzidas por egressos do mestrado profissional de ensino de ciências na Amazônia
Melo, Marlucia Ferreira
Busca facetada
Autor
1
Aguiar, Lívia Amanda Andrade de
1
Aguiar, Patrícia Lisboa de
1
Aguinaga, Maria de Los Angeles Ol...
1
Aikawa, Monica Silva
1
Alencar, Raimundo Nonato Brilhant...
1
Almeida, Elder Tanio Gomes de
1
Almeida, Erick Rodrigo Santos
1
Almeida, Sandra Oliveira de
1
Amoedo, Francisca Keila de Freitas
1
Andrade, Alexandra Nascimento
.
próximo >
Assunto
26
Ciências exatas e da terra
15
Ensino de Ciências
9
Currículo
9
Educação Infantil
8
Ensino - Aprendizagem
7
Divulgação Científica
6
Aprendizagem
6
Crianças
6
Educação em Ciências
6
Ensino de ciências
.
próximo >
Data de Publicação
18
2018
17
2017
13
2014
13
2019
12
2012
11
2016
9
2015
6
2010