DSpace logo

Anzeige von nach Schlagwort Aprendizagem Significativa

Gehe zu: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
oder geben Sie die Anfangszeichen ein:  
Anzeige der Treffer 17 bis 30 von 30 < zurück 
ErscheinungsdatumTitelAutor(en)
26-Feb-2014O Horto Florestal Tote Garcia como instrumento pedagógico para o ensino de ciências e matemática revelando possibilidades e limitesMenegazzo, Nídia Silva; Trevisan, Eberson Paulo; Guarim Neto, Germano; Hardoim, Edna Lopes
18-Jan-2018Interface entre aprendizagem significativa e oficinas pedagógicas: análise geográfica de uma experiência realizada junto aos alunos do 6º ano do ensino fundamental da escola Geny Bentes de JesusSoares, Mildes
2-Jan-2018Laboratório de informática no ensino de ciências numa perspectiva ctsa a luz da teoria da aprendizagem significativaOliveira, Marilene Kreutz de; Silva, Josias Ferreira da; Rizzatti, Ivanise Maria; Flôres, Aparecida Maria Ramos Simão
22-Nov-2017O lúdico como ferramenta metodológica de ensino e aprendizagem e a concepção do professor nas turmas do 1º, 2º, e 3º ano das series iniciais da Escola Municipal Professora Jociedes AndradeAcosta, Jose Luis Basauri
5-Jan-2017Mapas conceituais como ferramenta didática na promoção da aprendizagem significativa de eletrostáticaDarroz, Luiz Marcelo; Rosa, Cleci Teresinha Werner da
1-Mai-2011Um novo olhar no Ensino de Física nos cursos de engenharia na AmazôniaSouza, Maud Rejane de Castro e
13-Aug-2015Plágio x pesquisa uma dualidade nem sempre diferenciada e a necessidade do ensino de metodologia da pesquisa no ensino médioGomes, André Taschetto; Garcia, Isabel Krey; Giacomini, Alexandre
8-Mär-2019O processo de ensino e aprendizagem de estudantes de uma escola ribeirinha multisseriada no município de Parintins-AMFerreira, Suziane Silva
13-Jan-2015Temas transversais, oficinas pedagógicas e aprendizagem significativa uma discussão acerca do ensino de ciências na amazôniaSilva, Wenderson Cruz da; Martins, Paula do Carmo da Silva; Barbosa, Ierecê dos Santos
10-Apr-2015Temas transversais, oficinas pedagógicas e aprendizagem significativa: uma triangulação necessária no ensino de CiênciasSilva, Wenderson Cruz da
4-Sep-2016O uso de mapas conceituais na avaliação de saberes emestrutura da matéria no ensino básicoRebello, Ana Paula; Pinheiro, Lisiane Araujo; Rocha Filho, João Bernardes da
27-Nov-2020O uso de uma sequência didática como estratégia de ensino e aprendizagem de conceitos científicos em botânica as pteridófitas como tema de estudoSouza, Bárbara Vitória Tavares de
17-Mai-2022O uso do software geogebra como ferramenta para o ensino da geometria espacial no 3º ano do ensino médio na modalidade não presencialGomes, Tatyana de Oliveira
2-Aug-2018A utilização das tics no ensino e aprendizagem de física no Amazonas: uma revisão sistemáticaMonte, Raphael dos Santos