DSpace logo

Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 61-70 de 239.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
23-Abr-2012Mapeamento dos aspectos afetivos que influenciam e dificultam a aprendizagem a partir do uso de ferramentas pedagógicas produzidas por egressos do mestrado profissional de ensino de ciências na AmazôniaMelo, Marlucia Ferreira
24-Mar-2011Formação contínua dos professores do Programa Ciência na escola: uma análise reflexiva para uma práxis emancipatória em Álvaro Vieira PintoHerculano, Villian da Costa
6-Mai-2010Proposta metodológica experimental demostrativa por investigação: contribuição para o ensino da física na termologiaBraga, Marcel Bruno Pereira
12-Mai-2009Síndrome de Burnout em professores e alunos do programa de mestrado Ensino de Ciências da Amazônia: uma contribuição para formação de professoresSampaio, Eliana Santos
9-Mai-2009A resiliência no processo de formação continuada dos professores e alunos - professores do curso de mestrado profissional em Ensino de Ciências na AmazôniaBelmont, Edileuza Maria Lima
21-Mar-2011Mapas conceituais como ferramentas para complementação ao ensino - aprendizagem das proteínasSilva, Karla Nunes da
4-Nov-2009O ensino das terminologias biológicas através da aprendizagem significativa: proposta para a formação de professoresMaia, Dayse Peixoto
6-Mai-2011Diagnóstico dos aspectos cognitivos afetivos e sociais que impulsionam a aprendizagem em processos de educação em Ensino de Ciências na AmazôniaTavares, Maria Trindade dos Santos
6-Mai-2010A didática das ciências na formação de professores de química e biologia: articulações entre os conhecimentos específicos das áreas de formação e o fazer pedagógicoMourão, Ireuda da Costa
9-Mai-2009A utilização dos jogos como recurso didático no processo ensino - aprendizagem da matemática nas séries iniciais no estado do AmazonasBezerra, Célia Sandra Carvalho de Albuquerque