DSpace logo

Navegando por Assunto Interdisciplinaridade

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 24 a 38 de 38 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)
16-Dez-2012O jogo como estratégia interdisciplinar no projeto do observatório da Educação/CAPES/UEASilva, Edilson Morais e
22-Fev-2014O jogo como estratégia uma trajetória rumo a interdisciplinaridade no POE/CAPES/UEASilva, Edilson Morais e; Barbosa, Ierecê dos Santos
18-Jan-2019Literatura e estudos interartes: saberes indisciplinadosPaiva, Vanessa Soares de
28-Mar-2013Matemática e interdisciplinariedade: um desafio para os professores de duas escolas públicas de ManausPaulo, Monique de Oliveira
18-Nov-2015Museu interativo,lúdico e paleontologia uma proposta de ensino interdisciplinarRodrigues, Fábio Alves; Suecker, Simone Krause; Lara, Isabel Cristina Machado de
11-Abr-2015Noções de probabilidade na educação básica atividades interdisiciplinaresDias, Reinaldo Amirato; Freitas, Adriano Vargas; Victer, Eline das Flores
18-Ago-2017O uso da interdisciplinaridade entre matemática e artes no ensino de geometria na 3ª série do ensino mèdioCosta, Tadeu Braga da
16-Jan-2019Onde está minha cidade? Um estudo sobre o ensino da geografia no ensino fundamental no município de Iranduba – AmSantos, Danielle Mariam Araújo dos; Cursino, Alcirene da Silva; SIlva, Charles Moreira da; Evangelista, Henrique Aguiar de; Santos, Laila Fernanda dos
11-Jan-2013O portfólio como estratégia de ensino - aprendizagem no ensino de ciências em um processo interdisciplinar com estudantes do 6ºano do ensino fundamentalGonzaga, Adana Teixeira; Gonzaga, Amarildo Menezes; Azevedo, Rosa Oliveira Marins; Oliveira, José Alcinei Pinheiro de
10-Dez-2019Possibilidades interdisciplinares entre a dança e a língua portuguesa no ensino médioPinheiro, Jamylle Henrique
22-Abr-2009A promoção de saúde através de um trabalho interdisciplinar no ensino fundamental a distância: um exemplo amazônicoGusmão, Marcelo Paranhos de
1-Abr-2016A relação interdisciplinar entre física e filosofia no terceiro ano do ensino médio em uma escola pública na cidade de ManausCarmo, Wanilce do Socorro Pimentel do
13-Nov-2013A sala interdisciplinar de aprendizagem no projeto do observatório da Educação/CAPES/UEA: os conhecimentos matemáticos a partir da resolução de problemasMota, Denise Medim da; Barbosa, Ierecê dos Santos
10-Abr-2014A sala interdisciplinar de aprendizagem no projeto do observatório da educação/capes/UEA: os conhecimentos matemáticos a partir da resolução de problemasMota, Denise Medim da
2-Fev-2024Scratch como ferramenta para o desenvolvimento do pensamento computacional: um estudo sobre o ensino de programação para estudantes do ensino médioSilva, Josiney Cavalcante da