DSpace logo

Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 19.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
16-Dez-2012O jogo como estratégia interdisciplinar no projeto do observatório da Educação/CAPES/UEASilva, Edilson Morais e
1-Ago-2012O estágio supervisionado como componente curricular na formação inicial e continuada do professor de BiologiaBrasil, Osimar Bezerra Magalhães
22-Abr-2012A etnomatemática na educação do campo, em contextos indígena e ribeirinho, seus processos cognitivos e implicações à formação de professoresCosta, Lucélida de Fátima Maia da
23-Abr-2012A divulgação científica da produção de professores em formação continuada do mestrado em educação em ciências - polo Parintins/AMCarvalho, Mary Tânia dos Santos
16-Ago-2012Espaços educativos para a alfabetização cientifica: uma experiência com estudantes dos anos finais do ensino fundamentalCascais, Maria das Graças Alves
22-Abr-2012A iniciação científica em Parintins/AM: uma análise do programa ciência na escola (PCE)Carvalho, Luís Alberto Mendes de
28-Set-2012A iniciação científica de professores em formação inicial do curso de pedagogia da Universidade do Estado do Amazonas, polo Parintins - AmCoelho Filho, Mateus de Souza
22-Abr-2012Programa de manejo de quelônios Amazônicos "pé-de-pincha": articulando a alfabetização científica em comunidades rurais do Baixo AmazonasRocha, João Marinho da
23-Abr-2012Mapeamento dos aspectos afetivos que influenciam e dificultam a aprendizagem a partir do uso de ferramentas pedagógicas produzidas por egressos do mestrado profissional de ensino de ciências na AmazôniaMelo, Marlucia Ferreira
25-Abr-2012A interface currículo-educação em ciências na Amazônia: narrativa de professores em formação continuadaSilva, Simone Souza