Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Orientador
Título
Assunto
Tipo
Programa
CNPQ
Políticas
Politica do Repositório
Termo de Autorização para Publicação Digital
Ficha Catalográfica
Ajuda
Dicas e Ajuda
Ficha Catalográfica
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Idioma
português
Deutsch
English
Navegando por CNPQ Ensino Aprendizagem
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 3 a 6 de 6
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
11-Jul-2017
Concepções pedagógicas de professores do ensino fundamental I da SEMED na perspectiva da abordagem CTS - Ciência, Tecnologia, Sociedade
Sousa, Maria José Pereira de
4-Dez-2018
O Desenho animado "Peixonauta" como estratégia CTSA - Ciência,Tecnologia, Sociedade e Ambiente e a representação do aluno como sujeito social
Souza, Natanael Santos de
14-Dez-2020
Entre o visível, e o invisível: o caso das mulheres baré na Escola Normal Superior
Galvão, Deise Socorro da Silva
16-Nov-2020
Uma viagem: eu, o pequeno príncipe e o ensino de Ciências
Freitas, Araci de Carvalho