Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Orientador
Título
Assunto
Tipo
Programa
CNPQ
Políticas
Politica do Repositório
Termo de Autorização para Publicação Digital
Ficha Catalográfica
Ajuda
Dicas e Ajuda
Ficha Catalográfica
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Idioma
português
Deutsch
English
Navegando por CNPQ Ciências exatas e da terra
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 14 a 33 de 36
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
27-Jun-2017
O diálogo da criança da educação infantil com a Ciência : olhares e entrelaçamentos a partir do Bosque da Ciência
Oliveira, Gerilúcia Nascimento de
20-Jun-2016
Divulgação científica : o uso do infográfico na escola estadual Princesa Isabel
Batista, Daniel Luiz dos Santos
20-Mar-2018
A divulgação científica a partir das atividades de experimentação junto a alunos do ensino fundamental II
Almeida, Elder Tanio Gomes de
27-Ago-2013
A divulgação científica na página web do PPGEEC/UEA: contribuições para a educação científica
Mateus, Wagner de Deus
1-Ago-2013
Divulgação científica para o público infantil: um estudo de caso no Museu da Amazônia (MUSA)
Magalhães, Cíntia Emanuelly Ramos
27-Nov-2018
Divulgação científica pelos desenhos animados da TV nos anos iniciais do ensino fundamental
Xavier, Jhonatan Luan de Almeida
3-Abr-2014
Do rufar do tambor com crianças à educação científica : uma abordagem a partir da escola de arte do boi Caprichoso
Dutra, Renner Douglas Gonçalves
16-Abr-2018
Ensinar Ciência Geográfica : o processo lúdico de aprendizagem no 5º ano de uma escola pública de Parintins/AM.
Cordovil, Ronara Viana
31-Mai-2019
O ensino de Ciências e a formação de conceitos científicos no 8º ano de uma escola pública de Manaus
Oliveira, Débora Regina Soares de
22-Fev-2019
O ensino de Ciências e a relações com a sociedade e a tecnologia no 3º ano do ensino fundamental de uma escola de educação integral
Rodrigues, Anderson Clay
17-Set-2018
O ensino de Ciências e sexualidade : um estudo das abordagens e práticas educativas no 5º ano do ensino fundamental
Costa, Paula Naranjo da
1-Ago-2012
O estágio supervisionado como componente curricular na formação inicial e continuada do professor de Biologia
Brasil, Osimar Bezerra Magalhães
28-Mar-2018
O fazer científico dos sujeitos criativos : indicadores de altas habilidades/superdotação nos artosta do boi-bumbá de Parintins
Oliveira, Geysykaryny Pinheiro de
28-Fev-2018
Indicadores de alfabetização ecológica na educação infantil
Souza, Silvia Alves de
28-Mar-2013
Matemática e interdisciplinariedade: um desafio para os professores de duas escolas públicas de Manaus
Paulo, Monique de Oliveira
19-Set-2018
Neuroeducação e ensino das Ciências : contribuições cognitivas para o ensino fundamental I
Batista, Érika da Costa
29-Jun-2018
No contexto da educação infantil : um olhar para as práticas pedagógicas de um CMEI
Sarmento, Jackeline Ferreira
23-Fev-2018
O olhar da curiosidade : um diálogo entre os espaços não formais e alunos do ensino fundamental
Oliveira, Andreza Rayane Holanda Reis de
16-Ago-2018
Um olhar habermasiano acerca do ensino de ciências no 5º ano do ensino fundamental
Costa, Nayara Ferreira
17-Dez-2013
A pedagogia de projetos como um caminho para a alfabetização científica de estudantes por meio das feiras de ciências da educação básica nos municípios de São Luiz do Anauá e Alto Alegre no Estado de Roraima.
Ghedin, Leila Márcia