DSpace logo

Navegando por Orientador Costa, Lucélida de Fátima Maia da

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 11 a 23 de 23 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)
16-Mai-2022Farinha de mandioca: contextos para o ensino de matemática nos anos finais do Ensino FundamentalSouza, Lúcio Brito de
11-Mai-2022Fragmentos arqueológicos encontrados no município de Parintins-AM: contextos para o ensino de matemáticaMachado, David Carvalho
27-Nov-2019Geometria fractal e possíveis situações didáticas para a formação do professor de matemáticaNascimento, Raniery Costa do
27-Nov-2019Geometria fractal e possíveis situações didáticas para a formação do professor de matemáticaNascimento, Raniery Costa do
16-Mai-2022Inclusão de aluno autista no 8º ano do ensino fundamental em atividades de matemática: Dificuldades do professorVieira, Gabrielle da Silva
26-Jul-2021Interdisciplinaridade, imaginário e educação matemática: contribuições de Malba TahanFerreira, Ananda Katharyne Bentes
26-Jul-2021Linguagem matemática no processo de ensino-aprendizagem: um estudo na perspectiva da teoria dos campos conceituaisFarias, Ronaldo Diones Ruiz
26-Jul-2021Matemática e libras: vivências, necessidades e contribuição de um futuro professor surdoSouza, Salomão Rocha de
26-Jul-2021Materiais manipuláveis para o ensino de matemática para alunos cegos: um estudo na perspectiva da aprendizagem significativaSantos, Wenderson Cardoso dos
26-Jul-2021Pensamento algébrico: um estudo sobre seu desenvolvimento no 7º ano do ensino fundamentalFernandes, Ana Caroline Carvalho
18-Mai-2022O processo cognitivio da atenção e o ensino de matemática no 6º ano do ensino fundamentalSouza, Kelen Silva de
16-Mai-2022Simetria: arte e matemática nos anos finais do Ensino FundamentalBezerra, Thalia Tenório
16-Mai-2022O uso da história da matemática: inquietações e dificuldades de professores do 6º ano do Ensino FundamentalSilva, Pedro Gomes da