Navegando por Programa PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data do documento | Título | Autor(es) |
7-Mar-2013 | Alfabetização ecológica no ensino fundamental utilizando o "caramujo africano" achatina fulica | Queiroz, Ricardo Moreira de |
15-Jan-2013 | Concepções sobre o processo de ensino - aprendizagem em geometria no 8º ano fundamental em uma escola de Manaus | Rodrigues, Jorge de Menezes |
24-Abr-2013 | Conhecimento Omágua/Kambeba e a educação em ciências: um estudo na escola municipal três unidos no rio Cuieiras/Baixo Rio Negro | Breves, Núbia do Socorro Pinto |
21-Ago-2012 | O ensino com pesquisa como eixo articulador de uma pedagogia universitária na mobilização da totalidade da cognição | Gomes, Ruth Cristina Soares |
4-Ago-2017 | Ensino das ciências: diálogo na educação infantil e a aprendizagem da criança surda, na cidade de Parintins/AM | Amoedo, Francisca Keila de Freitas |
4-Abr-2013 | O ensino de física utilizando elementos naturais como recurso pedagógico e laboratórios virtuais no 9° ano do ensino fundamental na Gleba de Vila Amazônia, Parintins – Amazonas | Fonseca, Maildson Araújo |
23-Mar-2013 | Implicações do conhecimento de inteligência de Howard Gardner a uma didática na educação em ciências | Teixeira , Herbert José Balieiro |
25-Abr-2012 | A interface currículo-educação em ciências na Amazônia: narrativa de professores em formação continuada | Silva, Simone Souza |
23-Abr-2013 | Os processos cognitivos da aprendizagem matemática por meio de uma didática específica para estudantes surdos | Pinto, Mariê Augusta de Souza |
17-Ago-2013 | Vivências curriculares na licenciatura em matemática no CESP/UEA/Parintins | Silva, Paulo Sérgio Ribeiro da |
28-Jun-2017 | Vozes e imaginários infantis: experiências e saberes sobre ciência na escola e no bosque da ciência | Mululo, Jorgete Comel Palmieri |