Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Orientador
Título
Assunto
Tipo
Programa
CNPQ
Políticas
Politica do Repositório
Termo de Autorização para Publicação Digital
Ficha Catalográfica
Ajuda
Dicas e Ajuda
Ficha Catalográfica
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Idioma
português
Deutsch
English
Navegando por Tipo Dissertação
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 351 a 370 de 949
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
30-Mai-2019
Emancipação intelectual e comunicação: as aventuras de três jovens amazonenses.
Sousa, Raimundo Medeiros de
12-Abr-2024
O empoderamento das mulheres ribeirinhas por meio ingresso da Universidade de Tefé
França, Deize Martins
25-Abr-2023
Enfrentamento da COVID-19 na fronteira: estudo de caso em cidade de tríplice fronteira do Arco Norte do Brasil
Lôbo, Lorena Cavalcante
16-Abr-2018
Ensinar Ciência Geográfica : o processo lúdico de aprendizagem no 5º ano de uma escola pública de Parintins/AM.
Cordovil, Ronara Viana
21-Ago-2012
O ensino com pesquisa como eixo articulador de uma pedagogia universitária na mobilização da totalidade da cognição
Gomes, Ruth Cristina Soares
1-Abr-2017
O ensino da ciência e a experiência visual do surdo: o uso da linguagem imagética no processo de aprendizagem de conceitos científicos
Moda, Simone Cavalcante
5-Mai-2011
O ensino da leitura e escrita no ensino fundamental e sua contribuição na formação de conceitos científicos
Sousa, Ellís Regina Vasconcelos de
2-Dez-2016
O ensino das ciências e os saberes vividos: um estudo do ensino a partir do currículo da escola ribeirinha de Várzea no município de Parintins/AM
Melo, Hugo Levy da Silva de
4-Ago-2017
Ensino das ciências: diálogo na educação infantil e a aprendizagem da criança surda, na cidade de Parintins/AM
Amoedo, Francisca Keila de Freitas
4-Nov-2009
O ensino das terminologias biológicas através da aprendizagem significativa: proposta para a formação de professores
Maia, Dayse Peixoto
1-Out-2020
Ensino de biologia e a concepção de vida
Silva, Andrigéssica Mota da
5-Mai-2010
O Ensino de Ciências e a conservação dos recursos hídricos: uma proposta metodológica usando um espaço não formal
Santos, Adriana Araújo Pompeu Piza
31-Mai-2019
O ensino de Ciências e a formação de conceitos científicos no 8º ano de uma escola pública de Manaus
Oliveira, Débora Regina Soares de
22-Fev-2019
O ensino de Ciências e a relações com a sociedade e a tecnologia no 3º ano do ensino fundamental de uma escola de educação integral
Rodrigues, Anderson Clay
10-Abr-2014
O ensino de ciências e as relações entre escola e espaços não formais: um estudo com crianças ribeirinhas
Leal, Gyane Karol Santana
15-Fev-2008
Ensino de Ciências e formação de professores: diagnóstico, análise e proposta
Azevedo , Rosa Oliveira Marins
5-Mai-2011
Ensino de ciências e pedagogia de projetos: (re) significando o processo ensino aprendizagem na abordagem de prevenção ao uso indevido de drogas
Gomes, Eunice Carvalho
17-Set-2018
O ensino de Ciências e sexualidade : um estudo das abordagens e práticas educativas no 5º ano do ensino fundamental
Costa, Paula Naranjo da
27-Mai-2021
Ensino de ciências em canções regionais: alternativa didática para o processo educativo no ensino fundamental
Rodrigues, Rayane Delmondes Souza
31-Mai-2022
O ensino de ciências em espaços educativos: o uso do tema das árvores emergentes, como instrumento facilitador na promoção da preservação do ecossistema amazônico
Pereira, Ana Marcia Pontes