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Título: O uso da informação turística nos hotéis em Parintins como ferramenta estratégica no desenvolvimento da qualidade dos serviços
Título(s) alternativo(s): The use of tourist information in hotels in Parintins as a strategic tool in the development of the quality of services
Autor(es): Batista, Tatiana Pinheiro
Palavras-chave: Informação turística;Hotel;Turista;Turismo
Data do documento: 24-Ago-2017
Editor: Universidade do Estado do Amazonas
Abstract: This study has as its theme The use of tourist information in hotels in Parintins as Strategic tool in the development of service quality. The general analysis of this Research is to investigate how hotels use the tourist information service about the city of Parintins. The type of research used was bibliographic and exploratory; The nature of this Research is qualitative and quantitative. As method of approach the inductive was applied; and Method of the case study. The techniques employed were descriptive and The field research, having as a data collection instrument the structured interview Applied to tourists, managers and attendants in three hotels in the city. Thus, the Need to use good tourist information services, which Of treatment available by hotel chains with the aim of developing and extending the Tourism products available in the current market.
Descrição: Este estudo tem como temática O uso da informação turística nos hotéis em Parintins como ferramenta estratégica no desenvolvimento da qualidade dos serviços . A análise geral dessa pesquisa é investigar como os hotéis usam o serviço de informação turística sobre a cidade de Parintins. Utilizou-se como tipo de pesquisa a bibliográfica e a exploratória; a natureza dessa pesquisa é qualitativa e quantitativa. Como método de abordagem aplicou-se o indutivo; e como método de procedimento o estudo de caso. As técnicas empregadas foram à descritiva e a pesquisa de campo, tendo como instrumento de coleta de dados a entrevista estruturada aplicada à turistas, gerentes e atendentes em três hotéis da cidade. Assim, observa-se a necessidade de se utilizar bons serviços de informação aos turistas, o qual determina a forma de tratamento disponível pelas redes hoteleiras no intuito de desenvolver e ampliar os produtos turísticos disponíveis no mercado atual.
URI: http://repositorioinstitucional.uea.edu.br/handle/riuea/573
Aparece nas coleções:CESP - Trabalho de Conclusão de Curso Graduação



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