DSpace logo

Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorioinstitucional.uea.edu.br//handle/riuea/5184
Title: Diagnóstico organizacional, aplicação de ferramentas e gestão de processos na empresa Eurolubs
Other Titles: Organizational diagnosis, application of tools and process management at Eurolubs
Authors: Motta, Matheus Souza
metadata.dc.contributor.advisor1: Oliveira Júnior, Nilson José de
Keywords: Administração - Curso;Mapeamento de Processos;Diagnóstico Organizacional;BPM;Distribuição;Logística
Issue Date: 3-Aug-2021
Publisher: Universidade do Estado do Amazonas
metadata.dc.description.resumo: As organizações constantemente enfrentam problemas internos, a estratégia mais eficiente é identificar esses pontos e tratar suas causas, a empresa em questão, atua no segmento de distribuição de óleos e lubrificantes da petrolífera Shell, a pesquisa teve como objetivo identificar o principal ponto de melhoria da empresa, a organização do estoque e disposição de itens, além do processo efetivo de entrega dos pedidos, mostrou-se ineficiente comparado ao que poderia ser, todo esse transtorno afeta o relacionamento da equipe e reduz o índice de satisfação dos clientes e o valor percebido pelos clientes, através da pesquisa bibliográfica, pesquisas na empresa, além do mapeamento e diagnósticos aplicados de reuniões com a mesma, questões foram levantadas em relação ao seu processo logístico, conclui-se que a efetiva melhora dos seu processo de organização e entrega, geraria maior satisfação interna além da melhor execução do que a empresa se propõe, entrega dos seus pedidos.
Abstract: Organizations constantly face internal problems, the most efficient strategy is to identify these points and address their causes, the company in question operates in the oil and lubricant distribution segment of the oil company Shell, the survey aims to identify the main point of improvement of the company, the organization of inventory and item disposition, in addition to the effective order delivery process, proved to be inefficient compared to what it could be, all this inconvenience affects the team relationship and reduces the customer satisfaction rate and the perceived value by customers, through bibliographic research, research in the company, in addition to the mapping and applied diagnoses of meetings with the company, questions were raised in relation to its logistical process, it was concluded that the effective improvement of its organization and delivery process would generate greater internal satisfaction in addition to better execution of what the company proposes, delivery of your orders.
URI: http://repositorioinstitucional.uea.edu.br//handle/riuea/5184
Appears in Collections:ESO - Trabalho de Conclusão de Curso Graduação



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.