DSpace logo

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorioinstitucional.uea.edu.br//handle/riuea/5184
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMotta, Matheus Souza-
dc.date.available2023-10-10-
dc.date.available2023-10-11T13:58:30Z-
dc.date.issued2021-08-03-
dc.identifier.urihttp://repositorioinstitucional.uea.edu.br//handle/riuea/5184-
dc.description.abstractOrganizations constantly face internal problems, the most efficient strategy is to identify these points and address their causes, the company in question operates in the oil and lubricant distribution segment of the oil company Shell, the survey aims to identify the main point of improvement of the company, the organization of inventory and item disposition, in addition to the effective order delivery process, proved to be inefficient compared to what it could be, all this inconvenience affects the team relationship and reduces the customer satisfaction rate and the perceived value by customers, through bibliographic research, research in the company, in addition to the mapping and applied diagnoses of meetings with the company, questions were raised in relation to its logistical process, it was concluded that the effective improvement of its organization and delivery process would generate greater internal satisfaction in addition to better execution of what the company proposes, delivery of your orders.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade do Estado do Amazonaspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração - Cursopt_BR
dc.subjectMapeamento de Processospt_BR
dc.subjectDiagnóstico Organizacionalpt_BR
dc.subjectBPMpt_BR
dc.subjectDistribuiçãopt_BR
dc.subjectLogísticapt_BR
dc.titleDiagnóstico organizacional, aplicação de ferramentas e gestão de processos na empresa Eurolubspt_BR
dc.title.alternativeOrganizational diagnosis, application of tools and process management at Eurolubspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.date.accessioned2023-10-11T13:58:30Z-
dc.contributor.advisor1Oliveira Júnior, Nilson José de-
dc.description.resumoAs organizações constantemente enfrentam problemas internos, a estratégia mais eficiente é identificar esses pontos e tratar suas causas, a empresa em questão, atua no segmento de distribuição de óleos e lubrificantes da petrolífera Shell, a pesquisa teve como objetivo identificar o principal ponto de melhoria da empresa, a organização do estoque e disposição de itens, além do processo efetivo de entrega dos pedidos, mostrou-se ineficiente comparado ao que poderia ser, todo esse transtorno afeta o relacionamento da equipe e reduz o índice de satisfação dos clientes e o valor percebido pelos clientes, através da pesquisa bibliográfica, pesquisas na empresa, além do mapeamento e diagnósticos aplicados de reuniões com a mesma, questões foram levantadas em relação ao seu processo logístico, conclui-se que a efetiva melhora dos seu processo de organização e entrega, geraria maior satisfação interna além da melhor execução do que a empresa se propõe, entrega dos seus pedidos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqAdministraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUEApt_BR
Aparece nas coleções:ESO - Trabalho de Conclusão de Curso Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DIAGNÓSTICO ORGANIZACIONAL, APLICAÇÃO DE FERRAMENTAS E GESTÃO DE PROCESSOS NA EMPRESA EUROLUBS.pdf354,91 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.