DSpace logo

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorioinstitucional.uea.edu.br//handle/riuea/403
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBonet, Arciete Cordeiro-
dc.contributor.authorTeixeira, Rodrigo Tavares-
dc.date.publication2017-08-18T16:33:14Z-
dc.date.available2017-08-18T16:33:14Z-
dc.date.issued2017-08-18-
dc.identifier.urihttp://repositorioinstitucional.uea.edu.br/handle/riuea/403-
dc.description.abstractResumo O objetivo deste artigo foi utilizar o celular como uma ferramenta pedagógica de forma que conduza o educando ao aprimoramento no processo ensino aprendizagem de Matemática. Foram utilizados dois aplicativos educativos como forma alternativa para tornar o ensino da matemática mais prazeroso, aumentando assim a motivação e o interesse dos alunos. A utilização de aplicativos no celular promove uma aprendizagem mais significativa, estimulando o cálculo mental, a dedução de estratégias, o domínio das operações fundamentais, a construção de conceitos e o desenvolvimento do raciocínio lógico.en
dc.language.isootheren
dc.publisherUniversidade do Estado do Amazonasen
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectEnsinoen
dc.subjectAplicativoen
dc.subjectMatemáticaen
dc.subjectTecnologiaen
dc.titleO uso celular como instrumento pedagógico no ensino de matemáticaen
dc.title.alternativeCellular use as a pedagogical tool in mathematics teachingen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursoen
Aparece nas coleções:ENS - Trabalho de Conclusão de Curso de Especialização

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O uso celular como instrumento pedagógico no ensino de matemática.pdf220,3 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons