DSpace logo

Bitte benutzen Sie diese Kennung, um auf die Ressource zu verweisen: http://repositorioinstitucional.uea.edu.br//handle/riuea/1809
Titel: Divulgação científica: teorias e práticas para o ensino de ciências no Amazonas
Autor(en): Rendeiro, Manoel Fernandes Braz
Gonçalves, Carolina Brandão
Araújo, Cleusa Suzana Oliveia de
Carvalho, Francinete Bandeira
Magalhães, Cíntia Emanuelly Ramos
Mateus, Wagner de Deus
Almeida, Elder Tânio Gomes de
Stichwörter: Ciências;Estudo e ensino;Ciência e tecnologia;Tecnologia da informação;Gonçalves, Carolina Brandão;Magalhães, Cíntia Emanuelly Ramos;Araújo, Cleusa Suzana de Oliveira
Erscheinungsdatum: 14-Nov-2019
Herausgeber: Universidade do Estado do Amazonas
metadata.dc.description.resumo: A presente obra é composta por 7 capítulos que têm como objeto de estudo as tecnologias de informação e comunicação, os periódicos científicos sustentados pela Internet, os Museus como espaços de interlocução de saberes e constituidores de diálogos entre o passado e o presente em sua dimensão com a Ciência e o uso de vídeos no contexto escolar produzidos pelos próprios alunos para aprendizagem dos conteúdos científicos.
Zusammenfassung: This book is composed of 7 chapters that have as object of study the following subjects: information and communication technologies, the scientific journals supported by the Internet, the Museums as spaces of interlocution of knowledge and constitutors of dialogues between the past and the present in its dimension with Science and the use of videos in the school context produced by the students themselves to learn the scientific contents.
URI: http://repositorioinstitucional.uea.edu.br//handle/riuea/1809
ISBN: 978-65-80033-07-2
Enthalten in den Sammlungen:Editora UEA - Livros

Dateien zu dieser Ressource:
Datei Beschreibung GrößeFormat 
Divulgação científica teorias e práticas para o ensino de ciências no Amazonas.pdf2,15 MBAdobe PDFÖffnen/Anzeigen


Diese Ressource wurde unter folgender Copyright-Bestimmung veröffentlicht: Lizenz von Creative Commons Creative Commons