Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorioinstitucional.uea.edu.br//handle/riuea/1809
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Rendeiro, Manoel Fernandes Braz | - |
dc.contributor.author | Gonçalves, Carolina Brandão | - |
dc.contributor.author | Araújo, Cleusa Suzana Oliveia de | - |
dc.contributor.author | Carvalho, Francinete Bandeira | - |
dc.contributor.author | Magalhães, Cíntia Emanuelly Ramos | - |
dc.contributor.author | Mateus, Wagner de Deus | - |
dc.contributor.author | Almeida, Elder Tânio Gomes de | - |
dc.date.available | 2019-12-02T13:26:19Z | - |
dc.date.issued | 2019-11-14 | - |
dc.identifier.isbn | 978-65-80033-07-2 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorioinstitucional.uea.edu.br//handle/riuea/1809 | - |
dc.description.abstract | This book is composed of 7 chapters that have as object of study the following subjects: information and communication technologies, the scientific journals supported by the Internet, the Museums as spaces of interlocution of knowledge and constitutors of dialogues between the past and the present in its dimension with Science and the use of videos in the school context produced by the students themselves to learn the scientific contents. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade do Estado do Amazonas | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights | Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
dc.subject | Ciências | pt_BR |
dc.subject | Estudo e ensino | pt_BR |
dc.subject | Ciência e tecnologia | pt_BR |
dc.subject | Tecnologia da informação | pt_BR |
dc.subject | Gonçalves, Carolina Brandão | pt_BR |
dc.subject | Magalhães, Cíntia Emanuelly Ramos | pt_BR |
dc.subject | Araújo, Cleusa Suzana de Oliveira | pt_BR |
dc.title | Divulgação científica: teorias e práticas para o ensino de ciências no Amazonas | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-12-02T13:26:19Z | - |
dc.description.resumo | A presente obra é composta por 7 capítulos que têm como objeto de estudo as tecnologias de informação e comunicação, os periódicos científicos sustentados pela Internet, os Museus como espaços de interlocução de saberes e constituidores de diálogos entre o passado e o presente em sua dimensão com a Ciência e o uso de vídeos no contexto escolar produzidos pelos próprios alunos para aprendizagem dos conteúdos científicos. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Educação | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ensino-Aprendizagem | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Métodos e Técnicas de Ensino | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Tecnologia Educacional | pt_BR |
dc.publisher.initials | UEA | pt_BR |
dc.contributor.organizer | Cleusa Suzana Oliveira de Araújo | - |
dc.contributor.organizer | Carolina Brandão Gonçalves | - |
dc.contributor.organizer | Cíntia Emanuelly Ramos Magalhães | - |
Aparece nas coleções: | Editora UEA - Livros |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Divulgação científica teorias e práticas para o ensino de ciências no Amazonas.pdf | 2,15 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons