Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Orientador
Título
Assunto
Tipo
Programa
CNPQ
Políticas
Politica do Repositório
Termo de Autorização para Publicação Digital
Ficha Catalográfica
Ajuda
Dicas e Ajuda
Ficha Catalográfica
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Idioma
português
Deutsch
English
Navegando por Orientador Coutinho, Fernando Soares
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data do documento
Título
Autor(es)
15-Jul-2024
Análise de erros na adição e subtração de frações: um estudo das dificuldades em um turma do 7º ano do ensino fundamental
Souza, Daniel Lázaro Nery de
15-Jul-2024
Ensino de frações com jogos: abordagem lúdica para superar dificuldades
Pereira, Vitor Gabriel da Silva
15-Jul-2024
O ensino de frações por meio de jogos: uma investigação no contexto escolar
Gomes, Rodrigo Coelho
23-Ago-2023
O ensino e Aprendizagem de Matemática na Educação de Jovens e Adultos: nas Perspectivas de Professores e Alunos
Junior, Hélio Peres da Silva
1-Dez-2021
Realidade aumentada como recursos didático para aprendizagem de poliedros
Leocadio, Marcos Adriano Pires
1-Dez-2021
Tikz uma ferramenta para construção de triângulo retângulo
Silva, Bruno Souza da
15-Fev-2024
Uso de jogos como Ferramenta de Ensino de Frações
Castro, David Willian Lima de
4-Dez-2021
A utilização do aplicativo MalMath na aprendizagem dos coeficientes da função quadrática no 1º ano do Ensino Médio na Escola Estadual Professora Nazira Litaiff Moriz em Tefé-AM
Soares, Kristjan dos Santos