Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Orientador
Título
Assunto
Tipo
Programa
CNPQ
Políticas
Politica do Repositório
Termo de Autorização para Publicação Digital
Ficha Catalográfica
Ajuda
Dicas e Ajuda
Ficha Catalográfica
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Idioma
português
Deutsch
English
Navegando por Programa Programa de Pós-Graduação em Educação e Ensino de Ciências na Amazônia
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 21 a 40 de 55
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
27-Ago-2013
A divulgação científica na página web do PPGEEC/UEA: contribuições para a educação científica
Mateus, Wagner de Deus
27-Nov-2018
Divulgação científica pelos desenhos animados da TV nos anos iniciais do ensino fundamental
Xavier, Jhonatan Luan de Almeida
3-Abr-2014
Do rufar do tambor com crianças à educação científica : uma abordagem a partir da escola de arte do boi Caprichoso
Dutra, Renner Douglas Gonçalves
5-Ago-2011
Educação matemática no Ensino de Ciências: contribuições da teoria dos conjuntos na educação de jovens e adultos - uma proposta metodológica
Barros, Ana Maria dos Santos
16-Abr-2018
Ensinar Ciência Geográfica : o processo lúdico de aprendizagem no 5º ano de uma escola pública de Parintins/AM.
Cordovil, Ronara Viana
5-Mai-2010
O Ensino de Ciências e a conservação dos recursos hídricos: uma proposta metodológica usando um espaço não formal
Santos, Adriana Araújo Pompeu Piza
31-Mai-2019
O ensino de Ciências e a formação de conceitos científicos no 8º ano de uma escola pública de Manaus
Oliveira, Débora Regina Soares de
22-Fev-2019
O ensino de Ciências e a relações com a sociedade e a tecnologia no 3º ano do ensino fundamental de uma escola de educação integral
Rodrigues, Anderson Clay
15-Fev-2008
Ensino de Ciências e formação de professores: diagnóstico, análise e proposta
Azevedo , Rosa Oliveira Marins
17-Set-2018
O ensino de Ciências e sexualidade : um estudo das abordagens e práticas educativas no 5º ano do ensino fundamental
Costa, Paula Naranjo da
10-Nov-2008
Ensino de Ciências para surdos através de Software Educacional
Trevisan, Patrícia Farias Fantinel
18-Abr-2008
A escola e os espaços não-formais: possibilidades para o Ensino de Ciências nos anos iniciais do ensino fundamental
Rocha, Sônia Cláudia Barroso da
1-Ago-2012
O estágio supervisionado como componente curricular na formação inicial e continuada do professor de Biologia
Brasil, Osimar Bezerra Magalhães
28-Mar-2018
O fazer científico dos sujeitos criativos : indicadores de altas habilidades/superdotação nos artosta do boi-bumbá de Parintins
Oliveira, Geysykaryny Pinheiro de
16-Jun-2008
A fertilidade do conceito de professor-pesquisador a partir do desenvolvimento do estágio vinculado à pesquisa
Almeida, Whasgthon Aguiar de
10-Dez-2020
A formação dos conceitos científicos nos anos iniciais do ensino fundamental: uma proposta para o Ensino de Ciências Naturais usando literatura infantil amazonense
Silva, Maria do Livramento Galvão da
28-Fev-2018
Indicadores de alfabetização ecológica na educação infantil
Souza, Silvia Alves de
16-Dez-2012
O jogo como estratégia interdisciplinar no projeto do observatório da Educação/CAPES/UEA
Silva, Edilson Morais e
23-Abr-2012
Mapeamento dos aspectos afetivos que influenciam e dificultam a aprendizagem a partir do uso de ferramentas pedagógicas produzidas por egressos do mestrado profissional de ensino de ciências na Amazônia
Melo, Marlucia Ferreira
28-Mar-2013
Matemática e interdisciplinariedade: um desafio para os professores de duas escolas públicas de Manaus
Paulo, Monique de Oliveira