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Título: A qualidade no serviço público – um estudo de caso sobre a Defensoria Pública do Estado do Amazonas
Título(s) alternativo(s): Quality in public service – a case study on the Public Defender’s Office of the State of Amazonas
Autor(es): Sousa, Mylena Machado
Orientador(es): Araújo, Paulo César Diniz de
Palavras-chave: Administração - Curso;Defensoria Pública do Estado do Amazonas;Qualidade no Atendimento;Serviço Público;Satisfação
Data do documento: 4-Ago-2021
Editor: Universidade do Estado do Amazonas
Resumo: A busca pela qualidade vem ganhando destaque nas organizações. O atendimento ao público, assim também como suas particularidades, vem ocupando um lugar de importância dentro das organizações, considerando que a qualidade é o resultado de um trabalho executado da melhor forma. Nesse sentido, a pesquisa teve como objetivo analisar o nível de qualidade dos serviços prestados pelo setor público, sendo necessário entender o que é qualidade e quais os meios utilizados para assegurar um bom atendimento. Esta pesquisa está classificada como qualitativa de caráter documental, onde foram extraídos dados dos documentos internos da instituição pública, importantes para o objeto deste estudo. Os dados coletados das entrevistas com os 160 usuários, mostram que a instituição tem bons índices de satisfação, explicitada nos gráficos. Verifica-se, portanto, que a instituição se preocupa com a qualidade, buscando a melhora da prestação do serviço público.
Abstract: The search for quality has been gaining prominence in organizations. O service to the public, as well as its particularities, has been occupying a place of importance within organizations, considering that quality is the result of work carried out in the best way. In this sense, the research had The objective is to analyze the level of quality of services provided by the public sector, It is necessary to understand what quality is and what means are used to ensure good service. This research is classified as qualitative documentary character, where data were extracted from the company's internal documents public institution, important for the purpose of this study. The data collected from interviews with 160 users, show that the institution has good rates of satisfaction, explained in the graphs. It appears, therefore, that the institution Concerns with quality, seeking to improve the provision of public services.
URI: http://repositorioinstitucional.uea.edu.br//handle/riuea/5186
Aparece nas coleções:ESO - Trabalho de Conclusão de Curso Graduação

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