DSpace logo

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorioinstitucional.uea.edu.br//handle/riuea/5186
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSousa, Mylena Machado-
dc.date.available2023-10-10-
dc.date.available2023-10-11T14:00:55Z-
dc.date.issued2021-08-04-
dc.identifier.urihttp://repositorioinstitucional.uea.edu.br//handle/riuea/5186-
dc.description.abstractThe search for quality has been gaining prominence in organizations. O service to the public, as well as its particularities, has been occupying a place of importance within organizations, considering that quality is the result of work carried out in the best way. In this sense, the research had The objective is to analyze the level of quality of services provided by the public sector, It is necessary to understand what quality is and what means are used to ensure good service. This research is classified as qualitative documentary character, where data were extracted from the company's internal documents public institution, important for the purpose of this study. The data collected from interviews with 160 users, show that the institution has good rates of satisfaction, explained in the graphs. It appears, therefore, that the institution Concerns with quality, seeking to improve the provision of public services.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade do Estado do Amazonaspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração - Cursopt_BR
dc.subjectDefensoria Pública do Estado do Amazonaspt_BR
dc.subjectQualidade no Atendimentopt_BR
dc.subjectServiço Públicopt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.titleA qualidade no serviço público – um estudo de caso sobre a Defensoria Pública do Estado do Amazonaspt_BR
dc.title.alternativeQuality in public service – a case study on the Public Defender’s Office of the State of Amazonaspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.date.accessioned2023-10-11T14:00:55Z-
dc.contributor.advisor1Araújo, Paulo César Diniz de-
dc.description.resumoA busca pela qualidade vem ganhando destaque nas organizações. O atendimento ao público, assim também como suas particularidades, vem ocupando um lugar de importância dentro das organizações, considerando que a qualidade é o resultado de um trabalho executado da melhor forma. Nesse sentido, a pesquisa teve como objetivo analisar o nível de qualidade dos serviços prestados pelo setor público, sendo necessário entender o que é qualidade e quais os meios utilizados para assegurar um bom atendimento. Esta pesquisa está classificada como qualitativa de caráter documental, onde foram extraídos dados dos documentos internos da instituição pública, importantes para o objeto deste estudo. Os dados coletados das entrevistas com os 160 usuários, mostram que a instituição tem bons índices de satisfação, explicitada nos gráficos. Verifica-se, portanto, que a instituição se preocupa com a qualidade, buscando a melhora da prestação do serviço público.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqAdministraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUEApt_BR
Aparece nas coleções:ESO - Trabalho de Conclusão de Curso Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A QUALIDADE NO SERVIÇO PÚBLICO - UM ESTUDO DE CASO SOBRE A DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO AMAZONAS (1).pdf1,36 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.