DSpace logo

Bitte benutzen Sie diese Kennung, um auf die Ressource zu verweisen: http://repositorioinstitucional.uea.edu.br//handle/riuea/3214
Titel: Letramento e fracasso escolar: o ensino da língua materna
Sonstige Titel: Litteracy and school failure: teaching of first language
Autor(en): Silva, Wagner Rodrigues
Stichwörter: Fracasso escolar;Letramento;Planejamento educacional
Erscheinungsdatum: 1-Dez-2020
Herausgeber: Universidade do Estado do Amazonas
metadata.dc.description.resumo: Este livro apresenta uma pesquisa científica com valiosas contribuições para o professor de Língua Portuguesa e para o campo teórico-metodológico da Educação e da Linguística Aplicada, no que diz respeito ao ensino-aprendizagem de língua materna, na escola de educação básica.
Zusammenfassung: This book presents a scientific research with valuable contributions for the Portuguese Language teacher and for the theoretical and methodological field of Education and Applied Linguistics with regard to teaching and learning of first language in public schools.
URI: http://repositorioinstitucional.uea.edu.br//handle/riuea/3214
ISBN: 9786587214214
Enthalten in den Sammlungen:Editora UEA - Livros

Dateien zu dieser Ressource:
Datei Beschreibung GrößeFormat 
Letramento e fracasso escolar.pdf15,62 MBAdobe PDFÖffnen/Anzeigen


Diese Ressource wurde unter folgender Copyright-Bestimmung veröffentlicht: Lizenz von Creative Commons Creative Commons