Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorioinstitucional.uea.edu.br//handle/riuea/2533
Título: | Relato de experiência no processo de direção teatral do espetáculo "A jaula" : protagonismo juvenil na Casa Mamães Margarida. |
Autor(es): | Silva, Leonel Worton Pinheiro da |
Orientador(es): | Martins, Annie |
Palavras-chave: | Relato De Experiência;Direção Teatral;Protagonismo Juvenil;Responsabilidade Social |
Data do documento: | 3-Jun-2017 |
Editor: | Universidade do Estado do Amazonas |
Resumo: | Este artigo tem a finalidade de refletir através do meu relato de experiência no processo de direção teatral do espetáculo “A Jaula”, os métodos utilizados para compor a encenação que carrega fortes indícios de responsabilidade social quanto à sua essência por revelar atrocidades cometidas contra crianças, jovens e adolescentes (sexo feminino) de poder aquisitivo desfavorável, tendo essas suas ações camufladas dentro de um status quo vigente. Palavras-Chave: Relato De Experiência; Direção Teatral; Protagonismo Juvenil e Responsabilidade Social |
Abstract: | This article aims to reflect through my account of experience in the process of theatrical direction of the show "The Cage," the methods used to compose the staging that carries strong evidence of social responsibility as to its essence for revealing atrocities committed against children, young and adolescent girls (females) of unfavorable purchasing power, these actions being camouflaged within a prevailing status quo. Key Words: Experience Report; Theater Direction; Youth Leadership and Social Responsibility |
URI: | http://repositorioinstitucional.uea.edu.br//handle/riuea/2533 |
Aparece nas coleções: | ESAT - Trabalho de Conclusão de Curso |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
RELATO DE EXPERIÊNCIA NO PROCESSO DE DIREÇÃO TEATRAL DO ESPETÁCULO “A JAULA” Protagonismo Juvenil na Casa Mamãe Margarida.pdf | 1,51 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons