DSpace logo

Bitte benutzen Sie diese Kennung, um auf die Ressource zu verweisen: http://repositorioinstitucional.uea.edu.br//handle/riuea/2502
Titel: Análise interpretativa do concerto nº1 para trompa e orquestra, de Richard Strauss
Autor(en): Sousa, Adriel Clei Meborach de
metadata.dc.contributor.advisor1: Anguelov , Assen Tzvetanov
Stichwörter: Richard Strauss;Trompa;Romantismo;Interpretação
Erscheinungsdatum: 2-Dez-2019
Herausgeber: Universidade do Estado do Amazonas
metadata.dc.description.resumo: Este artigo representa uma breve análise e reflexão sobre o Concerto No 1 para Trompa e Orquestra, de Richard Strauss, um concerto muito importante dentro da literatura do instrumento, considerado obrigatório para obtenção de uma boa técnica e sonoridade, necessários para a formação profissional do trompista. Artigo destaca pontos onde o intérprete deve ter mais atenção, as qualidades necessárias para a perfeita interpretação dos trechos considerados mais difíceis, além de falar sobre a sua importância histórica. Palavras-chave: Richard Strauss. Trompa. Romantismo. Interpretação.
Zusammenfassung: This article is a brief analysis and reflection on Richard Strauss’s Concert No. 1 for French Horn and Orchestra, a very important concert within the instrument’s literature, considered obligatory to obtain a good technique and sound, necessary for the professional training of the horn player, highlighting points where the performer must pay more attention, the qualities necessary for the perfect interpretation of the most difficult passages, as well as their historical importance. Keywords: Richard Strauss. French Horn. Romanticism. Interpretation.
URI: http://repositorioinstitucional.uea.edu.br//handle/riuea/2502
Enthalten in den Sammlungen:ESAT - Trabalho de Conclusão de Curso

Dateien zu dieser Ressource:
Datei Beschreibung GrößeFormat 
ANÁLISE INTERPRETATIVA DO CONCERTO No.1 PARA TROMPA E.pdf3,1 MBAdobe PDFÖffnen/Anzeigen


Diese Ressource wurde unter folgender Copyright-Bestimmung veröffentlicht: Lizenz von Creative Commons Creative Commons