Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Orientador
Título
Assunto
Tipo
Programa
CNPQ
Políticas
Politica do Repositório
Termo de Autorização para Publicação Digital
Ficha Catalográfica
Ajuda
Dicas e Ajuda
Ficha Catalográfica
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Idioma
português
Deutsch
English
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Centro de Estudos Superiores da Universidade do Estado do Amazonas
CESTB - Tabatinga
CESTB - Trabalho de Conclusão de Curso Graduação
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
???jsp.search.filter.type???
Data de publicação
Possui Objeto Digital
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
???jsp.search.filter.type???
Data de publicação
Possui Objeto Digital
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
???jsp.search.filter.type???
Data de publicação
Possui Objeto Digital
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
???jsp.search.filter.type???
Data de publicação
Possui Objeto Digital
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
???jsp.search.filter.type???
Data de publicação
Possui Objeto Digital
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-2 de 2.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
14-Nov-2017
Gestão democrática participativa: um estudo na Escola Estadual Pedro Teixeira
Mendes, Eleanaide Alexandre
22-Nov-2017
Metodologia de ensino: estratégia e desenvolvimento em prática escolar no 3º ano do ensino fundamental da escola estadual Pedro Teixeira
Silva, Juliana Pires da
Busca facetada
Autor
1
Mendes, Eleanaide Alexandre
1
Silva, Juliana Pires da
Assunto
1
Educação
1
Gestão Democrática Participativa
1
Metodologia de ensino
1
Prática pedagógica