DSpace logo

Bitte benutzen Sie diese Kennung, um auf die Ressource zu verweisen: http://repositorioinstitucional.uea.edu.br//handle/riuea/1411
Titel: A perspectiva do ensino/aprendizado da língua portuguesa e literatura entre professores e alunos da EJA nível médio da escola eestadual Pedro Teixeira.
Sonstige Titel: The perspective of the teaching / learning of the Portuguese language and literature between teachers and students of the EJA middle level of the school eestadual Pedro Teixeira.
Autor(en): Santos, Carlos Roberto Costa
Stichwörter: Professores;Alunos;EJA Tabatinga
Erscheinungsdatum: 8-Jan-2019
Herausgeber: Universidade do Estado do Amazonas
Zusammenfassung: The purpose of this study is to emphasize this perspective of the teaching and learning of the Portuguese Language and Literature, from the point of view of teachers and students, whose purpose will be to find answers to the difficulties that are manifested in this school environment, the difficulties of learning and reading that reflect within the university as well as in the social sphere, and within this bias we create mechanisms that make it possible to soften this problem and, in the near future, to overcome this situation.
Beschreibung: O presente trabalho tem como questão salientar qual “A Perspectiva do Ensino/Aprendizagem da Língua Portuguesa e da Literatura”, sob o ponto de vista dos docentes e discentes da EJA no município de Tabatinga-AM, e cuja finalidade será a de encontrar respostas para as dificuldades que se manifestam nesta modalidade de ensino escolar, as dificuldades de aprendizado e da leitura que refletem dentro da universidade bem como na esfera social, e dentro deste viés cria-se mecanismo que possibilitem amenizar este problema e, num futuro próximo debelar esta situação.
URI: http://repositorioinstitucional.uea.edu.br//handle/riuea/1411
Enthalten in den Sammlungen:CESIT - Trabalho de Conclusão de Curso Graduação



Diese Ressource wurde unter folgender Copyright-Bestimmung veröffentlicht: Lizenz von Creative Commons Creative Commons