Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Orientador
Título
Assunto
Tipo
Programa
CNPQ
Políticas
Politica do Repositório
Termo de Autorização para Publicação Digital
Ficha Catalográfica
Ajuda
Dicas e Ajuda
Ficha Catalográfica
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Idioma
português
Deutsch
English
Navegando por Orientador Rendeiro, Manoel Fernandes Braz
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
Data do documento
Título
Autor(es)
27-Nov-2019
A construção de um sinalário como recurso tecnológico de inclusão de alunos surdos na licenciatura de matemática
Xavier, Ana Maria Taveira
26-Jul-2021
Construção de uma sequência didática para o ensino da função exponencial usando o recurso digital do Photomathth
Brito, Kittéria Costa
26-Jul-2021
Cube merge - uma proposta de sequência didática utilizando realidade aumentada como instrumento para ensinar geometria espacial no ensino médio
Silva, Kelven Leite da
12-Dez-2017
Jogo educacional cabanagem como recurso pedagógico de ensino e aprendizagem na disciplina de História no ensino médio
Pereira, Glauber Fonseca
26-Jul-2021
Uma proposta de sequência didática para o ensino de equações e sistema de equações do 1º grau através do aplicativo Plickers
Ramos, Aline Santarém
28-Nov-2019
O uso das tecnologias digitais no ensino superior: uma leiura da formaçãodos acadêmicos de matemática do CESP-UEA
Rocha, Jordana Moraes