Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Orientador
Título
Assunto
Tipo
Programa
CNPQ
Políticas
Politica do Repositório
Termo de Autorização para Publicação Digital
Ficha Catalográfica
Ajuda
Dicas e Ajuda
Ficha Catalográfica
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Idioma
português
Deutsch
English
Navegando por Assunto Interpretação
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 11 a 16 de 16
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
13-Dez-2017
Moacir Santos : interpretações rítmicas de Coisa nº3
Prieto, Ênio Wanderley
30-Jan-2019
Montagem cênica no ensino médio: uma experiência de criação poética, artistíca e pedagógica através do etiud de Stanislavski
Costa, Diogo Ramon da Silva
2-Ago-2020
A música como instrumento facilitador de letramento no 9° de uma escola pública de Maués
Castro, Ester Guimarães de
30-Nov-2020
Representação e Interpretação
-
22-Jul-2021
Semiótica peirceana: análise semiótica de uma cena do espetáculo Kedacery da UATÊ companhia de dança
Menezes Filho, Ismael Maciel de
7-Mai-2018
Teatro como incentivo à prática de leitura: uma experiência com os estudantes do 9º ano do ensino fundamental de uma escola pública estadual em Parintins-AM
Natividade, Lucinelson