DSpace logo

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorioinstitucional.uea.edu.br//handle/riuea/865
Título: Partage
Título(s) alternativo(s): Partage
Autor(es): Marques Júnior, Frank Ribeiro
Palavras-chave: Processo criativo
Metodologia
Cenografia
Figurino
Data do documento: 12-Mar-2018
Editor: Universidade do Estado do Amazonas
Resumo: his work reports on the birth of the personal and creative process that I developed in the pursuit of my tendencies as set designer and costume designer during my four academic years in the Bachelor of Arts in Theater of the Higher School of Arts and Tourism - UEA / ESAT. Here are recorded my findings in the practices I dealt with during this period, thus reporting on my challenges and my benchmarks for each process with their respective approaches. I follow my account translating into words a methodology that I ended up creating in practice in these two theatrical fields. It is a research that deals with reports of experience in eight shows, making clear my development in each one.
Descrição: Este trabalho relata, sobre o nascimento do processo pessoal e criativo, que desenvolvi na busca de minhas tendências enquanto cenógrafo e designer de figurinos durante os meus quatro anos acadêmicos no curso de Bacharel em Teatro da Escola Superior de Artes e Turismo – UEA/ESAT. Aqui estão registradas as minhas descobertas nas práticas que abordei em processos durante esse período, assim, relato sobre meus desafios e os meus referenciais para cada processo com suas respectivas abordagens. Sigo meu relato traduzindo em palavras uma metodologia que acabei criando na prática nestes dois campos teatrais. Trata-se de uma pesquisa que aborda relatos de experiência em oito espetáculos, deixando claro o meu desenvolvimento em cada um.
URI: http://repositorioinstitucional.uea.edu.br/handle/riuea/865
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Partage.pdf15,13 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons