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dc.contributor.authorRocha, Anna Carollina do Carmo-
dc.date.available2023-10-17-
dc.date.available2023-10-18T11:58:11Z-
dc.date.issued2021-07-28-
dc.identifier.urihttp://repositorioinstitucional.uea.edu.br//handle/riuea/5255-
dc.description.abstractThis article's main objective is to analyze the quality of service offered in the 21st Integrated District of the Manaus Police, with the purpose of understanding, from the users' perspective, how they evaluate the service they receive from interns. To this end, the qualitative approach was used as a methodological subsidy, and as an instrument for data collection, ten questionnaires were applied to the subjects who were treated at the study site during a given period. The literature review contributed to the theoretical deepening of the research on the topic of quality. Through the analysis of the data obtained, it was possible to understand that the service was well evaluated, however, negative aspects, such as the delay and the slow and bureaucratic system, were highlighted. It was found that the change requires the involvement of different professionals and spheres, as the service team interns are subordinated to a system and to superiors who have a civil service exam and have professional stability.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade do Estado do Amazonaspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração - Cursopt_BR
dc.subjectAnálise da qualidadept_BR
dc.subjectAtendimento ao públicopt_BR
dc.subjectDistrito Integrado de Políciapt_BR
dc.titleAnálise da qualidade do atendimento aos usuários do 21º Distrito de Policia Militarpt_BR
dc.title.alternativeAnalysis of the quality of service provided to users of the 21st Military Police Districtpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.date.accessioned2023-10-18T11:58:11Z-
dc.contributor.advisor1Vital, Mirian Serrão-
dc.description.resumoEste artigo tem como objetivo principal uma análise sobre a qualidade do atendimento oferecido no 21º Distrito Integrado da Polícia de Manaus, com o proposito de entender, da perspectiva dos usuários, como estes avaliam o atendimento que recebem dos estagiários,. Para tanto, a abordagem qualitativa foi utilizada como subsídio metodológico, e como instrumento para a coleta de dados foram aplicadas dez questionários aos sujeitos que foram atendidos no local do estudo em determinado período. A revisão de literatura contribuiu com o aprofundamento teórico da pesquisa sobre o tema qualidade. Através das analise dos dados obtidos foi possível compreender que o atendimento foi bem avaliado, entretanto, aspectos negativos, como a demora e o sistema lento e burocrático foram apontados. Verificou-se que a mudança exige o envolvimento de diversos profissionais e esferas, pois os estagiários da equipe do atendimento são subordinados a um sistema e a superiores concursados e com estabilidade profissional.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqAdministraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUEApt_BR
Aparece nas coleções:ESO - Trabalho de Conclusão de Curso Graduação

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ANÁLISE DA QUALIDADE DO ATENDIMENTO AOS USUÁRIOS NO 21º DISTRITO DE POLICIA DE MANAUS 01 (1).pdf4,12 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


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