DSpace logo

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorioinstitucional.uea.edu.br//handle/riuea/4595
Título: A escola e o Transtorno do Espectro Autista: ações, relações e sentidos do processo de inclusão da criança com TEA
Título(s) alternativo(s): The school and the Autistic Spectrum Disorder: actions, relationships and meanings of the process of inclusion of children with ASD
Autor(es): Bastos, Rosangela Porfírio
Souza, Daniel Cerdeira de
Sampaio, Cláudia Regina Brandão
Palavras-chave: Escola;Crianças;Autismo
Data do documento: 10-Mar-2023
Editor: Universidade do Estado do Amazonas
Citação: Bastos, Rosangela Porfírio; Souza, Daniel Cerdeira de; Sampaio, Cláudia Regina Brandão. A escola e o Transtorno do Espectro Autista: ações, relações e sentidos do processo de inclusão da criança com TEA. Manaus: editora UEA, 2023.
Resumo: Neste livro é abordada a inclusão escolar de alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA), que é um transtorno do neurodesenvolvimento com repercussões psiquiátricas, implicando em prejuízos na comunicação e interação social, com padrões repetitivos de comportamento, interesses ou atividades.
Abstract: This book addresses the school inclusion of students with Autism Spectrum Disorder (ASD), which is a neurodevelopmental disorder with psychiatric repercussions, resulting in impaired communication and social interaction, with repetitive patterns of behavior, interests or activities.
URI: http://repositorioinstitucional.uea.edu.br//handle/riuea/4595
ISBN: 978-85-7883-571-2
Aparece nas coleções:Editora UEA - Livros

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A escola e o Transtorno do Espectro Autista.pdf30,59 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.