DSpace logo

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorioinstitucional.uea.edu.br//handle/riuea/3780
Título: Ensino de ciências: currículo, cognição e formação de professores
Título(s) alternativo(s): Science teaching: curriculum, cognition and teacher training
Palavras-chave: Ensino de Ciências;Educação ambiental;Pesquisa
Data do documento: 1-Abr-2022
Editor: Universidade do Estado do Amazonas
Citação: COTTA, Tathiana Moreira; ALMEIDA, Whasgthon Aguiar de; COSTA, Mauro Gomes da (orgs.). Ensino de ciências: currículo, cognição e formação de professores. Manaus: Editora UEA, 2022.
Resumo: Esta obra traz uma coletânea de trabalhos desenvolvidos pelos docentes que atuam no Mestrado Acadêmico em Educação em Ciências na Amazônia (UEA) que buscam divulgar discussões e resultados de pesquisas acadêmicas para de fato contribuir para a melhoria no processo educativo.
Abstract: This book brings a collection of works developed by professors who work in the Academic Master's in Science Education in the Amazon (UEA) who seek to disseminate discussions and academic research results to actually contribute to the improvement of the educational process.
URI: http://repositorioinstitucional.uea.edu.br//handle/riuea/3780
ISBN: 9786580033546
Aparece nas coleções:Editora UEA - Livros

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Ensino de ciências currículo, cognição e formação de professores.pdf4,81 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.