Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Orientador
Título
Assunto
Tipo
Programa
CNPQ
Políticas
Politica do Repositório
Termo de Autorização para Publicação Digital
Ficha Catalográfica
Ajuda
Dicas e Ajuda
Ficha Catalográfica
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Idioma
português
Deutsch
English
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Núcleo de Ensino Superior da Universidade do Estado do Amazonas
NESBCA - Núcleo de Ensino Superior de Boca do Acre
NESBCA - Trabalho de Conclusão de Curso Graduação
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
???jsp.search.filter.type???
Data de publicação
Possui Objeto Digital
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
???jsp.search.filter.type???
Data de publicação
Possui Objeto Digital
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
???jsp.search.filter.type???
Data de publicação
Possui Objeto Digital
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
???jsp.search.filter.type???
Data de publicação
Possui Objeto Digital
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
???jsp.search.filter.type???
Data de publicação
Possui Objeto Digital
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
???jsp.search.filter.type???
Data de publicação
Possui Objeto Digital
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-1 de 1.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
15-Dez-2019
Estratégias didáticas para o ensino de ciências: um estudo comparativo entre o ensino tradicional e o uso de metodologias diversificadas na Escola Estadual Danilo Corrêa
Lima, André Mesquita de
Busca facetada
Assunto
1
Ciências Biológicas
Data de Publicação
1
2019
Possui Objeto Digital
1
true