DSpace logo

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorioinstitucional.uea.edu.br//handle/riuea/250
Título: Quando a educação física não contribui para o aprimoramento psicomotor da educação infantil
Título(s) alternativo(s): When physical education does not contribute to the psychomotor improvement of early childhood education
Autor(es): Marques, Ana Socorro Tavares do Vale
Palavras-chave: Educação física
Educação infantil
Desenvolvimento psicomotor
jogos motores
Professor
Data do documento: 15-Mai-2017
Editor: Universidade do Estado do Amazonas
Resumo: A importância do professor de Educação física no ensino infantil, como facilitador do desenvolvimento psicomotor por meio de jogos motores com alunos da pré-escola.
URI: http://repositorioinstitucional.uea.edu.br/xmlui/handle/123456789/249
Aparece nas coleções:Relatório Técnico e de Pesquisa

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Quando a educação física não contribui para o aprimoramento psicomootor da educação infantil.pdf251,41 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons