DSpace logo

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorioinstitucional.uea.edu.br//handle/riuea/1185
Título: Gestão de segurança na organização e produção de eventos
Título(s) alternativo(s): Security management in the organization and production of events
Autor(es): Martins, Ronisley da Silva
Palavras-chave: Gestão;Segurança;Eventos
Data do documento: 16-Jan-2019
Editor: Universidade do Estado do Amazonas
Abstract: This article aims to describe the diagnostic and planning tools for the Safety Management Events, as well as measures for prevention of emergency occurrences. The methodology consisted in specific literature for the purpose of pointing theories, techniques for security to event professionals, giving a systemic vision of the set of safety procedures, in order to identify the risk of accidents, and this point as primary tool of events preliminary Risk Analysis. Keywords: Management; Security; Events.
Descrição: Este artigo tem como finalidade descrever as ferramentas de diagnóstico e planejamento para a Gestão de Segurança em Eventos, assim como as medidas de prevenção a ocorrências de emergências. A metodologia utilizada se constituiu em levantamento bibliográfico específico, com o propósito de apontar teorias-técnicas para segurança aos profissionais de eventos, dando uma visão sistêmica em relação ao conjunto de procedimentos de segurança, com o objetivo de identificar os riscos de acidentes, e com isso apontar como ferramenta preliminar dos eventos a Análise Preliminar de Risco.
URI: http://repositorioinstitucional.uea.edu.br//handle/riuea/1185
ISSN: 19810326
Aparece nas coleções:Marupiara - Artigos de Periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Gestão de segurança na organização e produção de eventos.pdf395,45 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons