Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Orientador
Título
Assunto
Tipo
Programa
CNPQ
Políticas
Politica do Repositório
Termo de Autorização para Publicação Digital
Ficha Catalográfica
Ajuda
Dicas e Ajuda
Ficha Catalográfica
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Idioma
português
Deutsch
English
Navegando por CNPQ Artes
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 27 a 46 de 73
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
31-Mar-2023
Entrelinhas: Comentários dos estados de atuação nos espetáculos “O que acontece no final?” e “Cabaré Chinelo”.
Pompeu, Daphne Chrisley Brandão
27-Mar-2023
Escola: quando o ensino da dança propõe reflexões acerca da violência simbólica
Silva, Tayane Kerollen Alves da
15-Mar-2023
Escrita criativa: registro do estágio supervisionado II em Teatro.
Costa, Rafaela Rosane Monteiro
22-Mar-2023
Espetáculos de dança transmitidos online: um olhar sobre a pandemia
Santos, Paula Gabriela Bandeira dos
28-Mar-2023
Expressividade na pré-adolescência: potência dos afetos em Dança
Piffer, Geovana Mathiazi
17-Out-2022
O fagote no Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro: um relato sobre o curso entre 1998 a 2022
Cunha, Daniel de Araújo
15-Mar-2023
Fatores de estresse e ansiedade durante a performance musical: perspectivas sobre causas e sintomas que ocasionam na desestabilização emocional de instrumentistas
Souza, Diogo Costa de
22-Mar-2023
Figurino e criação de sentidos para o espetáculo entorpecer: uma 'escrevivência'
Tavares, Larissa Cardoso
27-Mar-2023
Formação em dança e aulas mediadas por tecnologias: impactos e contribuições do formato de ensino remoto no Curso Superior de Dança no período pandêmico
Mota, Kátia Regina Vieira
28-Mar-2023
Freestyle Hip Hop Dance: a concretude dos fundamentos no estilo
Andrade, Lorena Cavalcanti Neves de
6-Out-2022
O funcionamento de três coros universitários de Manaus durante a pandemia: estratégias e desafios
Nascimento, Cristian Maciel do
20-Dez-2019
Homem não dança! Desafios e tabus da pratica da dança no contexto escolar
Vale, Thayra Baia do
29-Mar-2023
A implementação da Lei 13.278/2016 na Rede Estadual de Ensino do Amazonas: trajetórias e perspectivas para o ensino da música nas escolas
Araújo, Alex Herculano de
28-Mar-2023
Improvisação na educação básica: experiência expressiva do corpo
Coelho, Wilhan dos Santos
25-Mar-2023
A inclusão do Waacking como movimento político Lgbtqiap+ nas danças urbanas
Oliveira, Fabricio Rafael da Silva de
22-Mar-2023
O inferno é aqui: uma análise do processo criativo e da recepção do videoclipe “GLOWRIA” do Ateliê 23
Lima, Eric Silva de
30-Mar-2023
Kamishibai como metodologia de ensino de Teatro
Vasconcelos, Hanna Rita de Moura
28-Mar-2023
Locking e imagem no contexto escolar: experienciando leituras perceptíveis do corpo
Oliveira, Rodrigo Silva de
17-Mar-2023
Mapeamento da produção acadêmica relacionada ao violão publicado pela Revista Vórtex entre o ano de 2017 a 2021
Silva, Leonardo Corrêa e
24-Mar-2023
A maquiagem artística na construção de personagem do intérprete da dança: uma pesquisa auto etnográfica
Oliveira, Gabriel Rebelo de