Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Orientador
Título
Assunto
Tipo
Programa
CNPQ
Políticas
Politica do Repositório
Termo de Autorização para Publicação Digital
Ficha Catalográfica
Ajuda
Dicas e Ajuda
Ficha Catalográfica
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Idioma
português
Deutsch
English
Navegando por CNPQ Artes
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 17 a 36 de 73
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
24-Mar-2023
Dança contemporânea na escola: uma prática pedagógica para a construção corporal, autonomia de movimento e expressividade do aluno.
Félix, Anderson Auanário
27-Mar-2023
A dança de salão e a dança na escola: ações fortalecedoras de laços de afetos e aprendizagem
Silva, Vitória Fernanda da
28-Mar-2023
Dança e cognição: experiência sensório perceptiva do corpo no contexto da educação.
Libório, Ingrid Alves
24-Mar-2023
Dança e cognição: possibilidades de letramento a partir de um processo criativo nos anos iniciais
Pereira, Ana Beatriz Braga
19-Dez-2019
Dança e dermatoglifia: perfil dermatoglífico dos alunos de artes do Colégio Brasileiro Pedro Silvestre
Aguiar, Dharla Giovanna da Silva
27-Mar-2023
Dança e escola: o que pensam os alunos do Ensino Fundamental 2 sobre a arte da Dança no contexto escolar? Ouvindo suas vozes!
Souza, Ester dos Santos
24-Mar-2023
Dança House e a compreensão do movimento Jacking
Valente, Osmar Junio Ayres
24-Mar-2023
A dança ilustrativa na educação escolar: de ilustração a ação emancipatória
Oliveira, Lucas da Silva
17-Mar-2023
Desafios da docência no ensino remoto emergencial de música durante a pandemia de 2020: relato de 5 professores em diferentes situações de ensino de música durante o distanciamento social no Brasil
Yoshida, Lissa Megumi
21-Mar-2023
Do palco para a sala de aula: cartas para os caminhos da licenciatura.
Prestes, Raiana da Santa Cruz
31-Mar-2023
Entrelinhas: Comentários dos estados de atuação nos espetáculos “O que acontece no final?” e “Cabaré Chinelo”.
Pompeu, Daphne Chrisley Brandão
27-Mar-2023
Escola: quando o ensino da dança propõe reflexões acerca da violência simbólica
Silva, Tayane Kerollen Alves da
15-Mar-2023
Escrita criativa: registro do estágio supervisionado II em Teatro.
Costa, Rafaela Rosane Monteiro
22-Mar-2023
Espetáculos de dança transmitidos online: um olhar sobre a pandemia
Santos, Paula Gabriela Bandeira dos
28-Mar-2023
Expressividade na pré-adolescência: potência dos afetos em Dança
Piffer, Geovana Mathiazi
17-Out-2022
O fagote no Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro: um relato sobre o curso entre 1998 a 2022
Cunha, Daniel de Araújo
15-Mar-2023
Fatores de estresse e ansiedade durante a performance musical: perspectivas sobre causas e sintomas que ocasionam na desestabilização emocional de instrumentistas
Souza, Diogo Costa de
22-Mar-2023
Figurino e criação de sentidos para o espetáculo entorpecer: uma 'escrevivência'
Tavares, Larissa Cardoso
27-Mar-2023
Formação em dança e aulas mediadas por tecnologias: impactos e contribuições do formato de ensino remoto no Curso Superior de Dança no período pandêmico
Mota, Kátia Regina Vieira
28-Mar-2023
Freestyle Hip Hop Dance: a concretude dos fundamentos no estilo
Andrade, Lorena Cavalcanti Neves de