DSpace logo

Navegando por Orientador Machado, Andrezza Belota Lopes

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 3 a 12 de 12 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)
2-Ago-2021Concepções de professores das escolas públicas e privadas da cidade de Manaus/AM sobre altas habilidades/superdotaçãoEsquerdo, Rosinalva Ferreira
12-Dez-2018Os desafios da educação na perspectiva inclusiva: o que pensam os professores?Monteiro, Jória Pereira
5-Dez-2018O desenvolvimento da criança com transtorno do espectro autista: os desafios da educação na perspectiva inclusivaAlbuquerque, Hanna Maria Silva de
12-Dez-2018O Desenvolvimento psicomotor e a aprendizagem nos anos iniciais do ensino fundamentalBatista, Iane Soares
5-Dez-2018Educação integral: possibilidades de desenvolvimento das altas habilidades / superdotação na escola ?Carvalho, Gleiciane Álice Oliveira de
18-Dez-2020O Estado da arte sobre a formação docente para o desenvolvimento da educação na perspectiva inclusivaRibeiro, Ylaini Nogueira
27-Out-2022Identificação de estudantes com AH/SD na rede municipal de ensino de ManausCaetano, Fernanda Aymee da Costa
5-Dez-2018Identificação de sujeitos com altas habilidades/superdotação em uma escola municipal de Manaus: as percepções dos professoresRibeiro, Sandra Regina Casas
5-Nov-2018Inclusão de crianças com necessidades especiais no ensino regularFerreira, Nathalia Duarte
29-Dez-2021Inclusão escolar de estudantes com transtorno do espectro autista (TEA): uma pesquisa de estado da arteSouza, Bárbara Ribeiro de