Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Orientador
Título
Assunto
Tipo
Programa
CNPQ
Políticas
Politica do Repositório
Termo de Autorização para Publicação Digital
Ficha Catalográfica
Ajuda
Dicas e Ajuda
Ficha Catalográfica
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Idioma
português
Deutsch
English
Navegando por Orientador Barbosa, Ierecê dos Santos
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 8 a 13 de 13
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
1-Abr-2016
Neurociência e os processos cognitivos: práticas pedagógica e perspectivas da aprendizagem no ensino de ciências nos anos iniciais
Navegante, Polyana Milena Barros
16-Dez-2016
Neuroeducação e práticas pedagógicas dos professores de escolas públicas das séries finais do ensino fundamental em ensino de Ciências
Santiago Júnior, Clorijava de Oliveira
16-Abr-2013
O processo ensino aprendizagem em ciências naturais: buscando a dinâmica do saber em uma escola municipal de Manaus
Lopes, Marilda Picanço
9-Mai-2009
A resiliência no processo de formação continuada dos professores e alunos - professores do curso de mestrado profissional em Ensino de Ciências na Amazônia
Belmont, Edileuza Maria Lima
10-Abr-2014
A sala interdisciplinar de aprendizagem no projeto do observatório da educação/capes/UEA: os conhecimentos matemáticos a partir da resolução de problemas
Mota, Denise Medim da
10-Abr-2015
Temas transversais, oficinas pedagógicas e aprendizagem significativa: uma triangulação necessária no ensino de Ciências
Silva, Wenderson Cruz da