DSpace logo

Navegando por Orientador Kalhil, Josefina Diosdada Barrera

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 17 de 17
Data do documentoTítuloAutor(es)
28-Mar-2013A concepção dos alunos sobre a disciplina física no ensino médio de uma escola pública na cidade de ManausSantos, Patrik Marques dos
8-Jul-2021Concepções dos professores de matemática sobre o desenvolvimento de habilidades no processo de ensino no 3º ano do ensino médioDelgado, Brenda Samanta de Lima
4-Ago-2013As concepções dos professores sobre as dificuldades no processo ensino-aprendizagem de matemática em duas escolas públicas na cidade de ManausDantas, Derlei Maria Correa de Macedo
15-Jan-2013Concepções sobre o processo de ensino - aprendizagem em geometria no 8º ano fundamental em uma escola de ManausRodrigues, Jorge de Menezes
15-Abr-2013A disciplina matemática a partir da visão curricular no curso de licenciatura em pedagogiaMorais, Maria do Perpetuo Socorro Bandeira
31-Mai-2019O ensino de Ciências e a formação de conceitos científicos no 8º ano de uma escola pública de ManausOliveira, Débora Regina Soares de
1-Ago-2014O ensino de química através de maquetes didáticas de estruturas moleculares a estudantes com deficiência visual de uma escola pública de ManausJesus, Raine Luiz de
16-Out-2012Formação de professores de física no centro de estudos superiores de Parintins/UEAGomes, Edilson Barroso
29-Jul-2009História da Física aliada às tecnologias de informação e comunicação: organizador prévio como uma estratégia facilitadora da aprendizagem significativa de Física na educação básicaMenezes, Ana Paula Sá
28-Ago-2020A história da física no processo de ensino aprendizagem: uma proposta para formação integral de estudantes do ensino médio em uma escola pública na cidade de ManausSouza, Juciene Teixeira de
28-Mar-2013Matemática e interdisciplinariedade: um desafio para os professores de duas escolas públicas de ManausPaulo, Monique de Oliveira
30-Abr-2011A música folclórica amazonense como um instrumento facilitador do ensino-aprendizagem de física no ensino médioFarias, Rosa Suzana Batista
1-Mai-2011Um novo olhar no Ensino de Física nos cursos de engenharia na AmazôniaSouza, Maud Rejane de Castro e
31-Jul-2012O processo de ensino-aprendizagem do conceito de energia na termoquímica e a relação com o cotidiano de alunos do ensino médioMarques, Ataiany dos Santos Veloso
21-Fev-2022Questões sociocientíficas na perspectiva do docente do ensino fundamental I com elementos de STEAMPereira, Girlany Tavares Feitosa
10-Ago-2018Uma reflexão sobre a formação de conceitos científicos na disciplina de Ciências Naturais no ensino fundamental em uma escola púbilica de ManausLima, Ana Cláudia Sá de
17-Mai-2022O uso de recursos didáticos alternativos no processo de ensino-aprendizagem da matemática na 1ª série do ensino médio relacionados ao sistema internacional de unidade (SI)Dias, Felipe Gonzaga