DSpace logo

Navegando por Orientador Ghedin, Evandro

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documentoTítuloAutor(es)
21-Ago-2012O ensino com pesquisa como eixo articulador de uma pedagogia universitária na mobilização da totalidade da cogniçãoGomes, Ruth Cristina Soares
2-Out-2009Estágio docente na formação de professores para o Ensino de Ciências na AmazôniaPereira, Waldileia do Socorro Cardoso
22-Abr-2012A etnomatemática na educação do campo, em contextos indígena e ribeirinho, seus processos cognitivos e implicações à formação de professoresCosta, Lucélida de Fátima Maia da
16-Jun-2008A fertilidade do conceito de professor-pesquisador a partir do desenvolvimento do estágio vinculado à pesquisaAlmeida, Whasgthon Aguiar de
24-Mar-2011Formação contínua dos professores do Programa Ciência na escola: uma análise reflexiva para uma práxis emancipatória em Álvaro Vieira PintoHerculano, Villian da Costa
22-Mar-2013Implicações do conceito de inteligência de Howard Gardner a uma didática na educação em ciênciasTeixeira, Hebert José Balieiro
23-Mar-2013Implicações do conhecimento de inteligência de Howard Gardner a uma didática na educação em ciênciasTeixeira , Herbert José Balieiro
21-Ago-2012Os processos cognitivos desenvolvidos no ensino de didática no curso de licenciatura em matemáticaFigueiredo, Angela Maria Rodrigues de
27-Fev-2009Propostas metodológicas para o estágio docente no curso de mestrado em ensino de ciências na AmazôniaArruda, Maria Roseane Rodrigues