Navegando por Orientador Ghedin, Evandro
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documento | Título | Autor(es) |
21-Ago-2012 | O ensino com pesquisa como eixo articulador de uma pedagogia universitária na mobilização da totalidade da cognição | Gomes, Ruth Cristina Soares |
2-Out-2009 | Estágio docente na formação de professores para o Ensino de Ciências na Amazônia | Pereira, Waldileia do Socorro Cardoso |
22-Abr-2012 | A etnomatemática na educação do campo, em contextos indígena e ribeirinho, seus processos cognitivos e implicações à formação de professores | Costa, Lucélida de Fátima Maia da |
16-Jun-2008 | A fertilidade do conceito de professor-pesquisador a partir do desenvolvimento do estágio vinculado à pesquisa | Almeida, Whasgthon Aguiar de |
24-Mar-2011 | Formação contínua dos professores do Programa Ciência na escola: uma análise reflexiva para uma práxis emancipatória em Álvaro Vieira Pinto | Herculano, Villian da Costa |
22-Mar-2013 | Implicações do conceito de inteligência de Howard Gardner a uma didática na educação em ciências | Teixeira, Hebert José Balieiro |
23-Mar-2013 | Implicações do conhecimento de inteligência de Howard Gardner a uma didática na educação em ciências | Teixeira , Herbert José Balieiro |
21-Ago-2012 | Os processos cognitivos desenvolvidos no ensino de didática no curso de licenciatura em matemática | Figueiredo, Angela Maria Rodrigues de |
27-Fev-2009 | Propostas metodológicas para o estágio docente no curso de mestrado em ensino de ciências na Amazônia | Arruda, Maria Roseane Rodrigues |