DSpace logo

Navegando por Orientador Fachín Terán, Augusto

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 21  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
7-Mar-2013Alfabetização ecológica no ensino fundamental utilizando o "caramujo africano" achatina fulicaQueiroz, Ricardo Moreira de
22-Mai-2013Aprendizagem significativa em espaços educativos: o uso dos quelônios como tema facilitadorAlmeida, Danielle Portela de
17-Jun-2016Aprendizagem significativa sobre a dengue em espaços educativosShimada, Marly Satimi
7-Ago-2015Educação alimentar no ensino fundamental em espaços educativosQueiroz, Andrea Garcia de
17-Ago-2012Educação científica a partir de atividades de conservação de Quelônios Amazônicos em comunidades ribeirinhas do baixo AmazonasSilva, David Xavier da
5-Mai-2011O ensino da leitura e escrita no ensino fundamental e sua contribuição na formação de conceitos científicosSousa, Ellís Regina Vasconcelos de
5-Mai-2010O Ensino de Ciências e a conservação dos recursos hídricos: uma proposta metodológica usando um espaço não formalSantos, Adriana Araújo Pompeu Piza
5-Mai-2011Ensino de ciências e pedagogia de projetos: (re) significando o processo ensino aprendizagem na abordagem de prevenção ao uso indevido de drogasGomes, Eunice Carvalho
10-Jan-2012O ensino de ciências naturais: uma proposta intercultural nos anos iniciais multisseriados na escola municipal Aleixo Bruno na comunidade indígena Terra PretaFerreira, Edmilza dos Santos
10-Abr-2014Ensino de ciências no ensino fundamental em diferentes espaços educativos usando o tema da conservação da fauna AmazônicaAraujo, Clodoaldo Pires
16-Ago-2012Espaços educativos para a alfabetização cientifica: uma experiência com estudantes dos anos finais do ensino fundamentalCascais, Maria das Graças Alves
8-Jun-2017O estudo da cadeia alimentar como facilitador da alfabetização científica em crianças do 1º ano do ensino fundamentalAguiar, Lívia Amanda Andrade de
10-Dez-2020A formação dos conceitos científicos nos anos iniciais do ensino fundamental: uma proposta para o Ensino de Ciências Naturais usando literatura infantil amazonenseSilva, Maria do Livramento Galvão da
2-Abr-2017A "lagoa azul" como espaço educativo não formal para alfabetização ecológica de estudantes das séries iniciais no município de ParintinsSilva, Glauciane Sousa da
6-Mar-2010A orientação sexual como tema transversal na prevenção de vulnerabilidades no Ensino de CiênciasAguinaga, Maria de Los Angeles Olortegui
21-Nov-2013O potencial pedagógico dos espaços não formais da cidade de ManausMaciel, Hiléia Monteiro
18-Mar-2014O processo de aprendizagem das crianças por meio da música e elementos sonoros em espaços educativosAlencar, Raimundo Nonato Brilhante de
1-Set-2011Processo de aprendizagem na educação infantil uma interação entre espaço formal e não formalGonzaga, Leila Teixeira
22-Abr-2012Programa de manejo de quelônios Amazônicos "pé-de-pincha": articulando a alfabetização científica em comunidades rurais do Baixo AmazonasRocha, João Marinho da
28-Fev-2018O sentimento de pertença nas crianças da educação infantil em relação à água nos espaços educativosMorhy, Priscila Eduarda Dessimoni