Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Orientador
Título
Assunto
Tipo
Programa
CNPQ
Políticas
Politica do Repositório
Termo de Autorização para Publicação Digital
Ficha Catalográfica
Ajuda
Dicas e Ajuda
Ficha Catalográfica
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Idioma
português
Deutsch
English
Navegando por Orientador Fachín Terán, Augusto
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 21
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
7-Mar-2013
Alfabetização ecológica no ensino fundamental utilizando o "caramujo africano" achatina fulica
Queiroz, Ricardo Moreira de
22-Mai-2013
Aprendizagem significativa em espaços educativos: o uso dos quelônios como tema facilitador
Almeida, Danielle Portela de
17-Jun-2016
Aprendizagem significativa sobre a dengue em espaços educativos
Shimada, Marly Satimi
7-Ago-2015
Educação alimentar no ensino fundamental em espaços educativos
Queiroz, Andrea Garcia de
17-Ago-2012
Educação científica a partir de atividades de conservação de Quelônios Amazônicos em comunidades ribeirinhas do baixo Amazonas
Silva, David Xavier da
5-Mai-2011
O ensino da leitura e escrita no ensino fundamental e sua contribuição na formação de conceitos científicos
Sousa, Ellís Regina Vasconcelos de
5-Mai-2010
O Ensino de Ciências e a conservação dos recursos hídricos: uma proposta metodológica usando um espaço não formal
Santos, Adriana Araújo Pompeu Piza
5-Mai-2011
Ensino de ciências e pedagogia de projetos: (re) significando o processo ensino aprendizagem na abordagem de prevenção ao uso indevido de drogas
Gomes, Eunice Carvalho
10-Jan-2012
O ensino de ciências naturais: uma proposta intercultural nos anos iniciais multisseriados na escola municipal Aleixo Bruno na comunidade indígena Terra Preta
Ferreira, Edmilza dos Santos
10-Abr-2014
Ensino de ciências no ensino fundamental em diferentes espaços educativos usando o tema da conservação da fauna Amazônica
Araujo, Clodoaldo Pires
16-Ago-2012
Espaços educativos para a alfabetização cientifica: uma experiência com estudantes dos anos finais do ensino fundamental
Cascais, Maria das Graças Alves
8-Jun-2017
O estudo da cadeia alimentar como facilitador da alfabetização científica em crianças do 1º ano do ensino fundamental
Aguiar, Lívia Amanda Andrade de
10-Dez-2020
A formação dos conceitos científicos nos anos iniciais do ensino fundamental: uma proposta para o Ensino de Ciências Naturais usando literatura infantil amazonense
Silva, Maria do Livramento Galvão da
2-Abr-2017
A "lagoa azul" como espaço educativo não formal para alfabetização ecológica de estudantes das séries iniciais no município de Parintins
Silva, Glauciane Sousa da
6-Mar-2010
A orientação sexual como tema transversal na prevenção de vulnerabilidades no Ensino de Ciências
Aguinaga, Maria de Los Angeles Olortegui
21-Nov-2013
O potencial pedagógico dos espaços não formais da cidade de Manaus
Maciel, Hiléia Monteiro
18-Mar-2014
O processo de aprendizagem das crianças por meio da música e elementos sonoros em espaços educativos
Alencar, Raimundo Nonato Brilhante de
1-Set-2011
Processo de aprendizagem na educação infantil uma interação entre espaço formal e não formal
Gonzaga, Leila Teixeira
22-Abr-2012
Programa de manejo de quelônios Amazônicos "pé-de-pincha": articulando a alfabetização científica em comunidades rurais do Baixo Amazonas
Rocha, João Marinho da
28-Fev-2018
O sentimento de pertença nas crianças da educação infantil em relação à água nos espaços educativos
Morhy, Priscila Eduarda Dessimoni